Fechar
Jogo da Discórdia

BBB22: Jade Picon zomba de Arthur Aguiar em dinâmica

Os dois soltaram alfinetadas no Jogo da Discórdia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar e Jade Picon tiveram um embate durante o Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (07). O ator foi surpreendido após ir ao Paredão ao ser indicado pela líder da semana. Na dinâmica do programa ao vivo, que conta com o comando de Tadeu Schmidt, os participantes tinham que distribuir plaquinhas com adjetivos negativos uns aos outros.

Em sua vez de jogar, Jade Picon zombou de Arthur Aguiar. “Eu vou começar dando a plaquinha de ‘duas caras’ para  Arthur com a justificativa do meu voto de ontem. Eu não tenho certeza do que está acontecendo, mas acredito que minha resposta eu vou ter amanhã”, justificou, se referindo ao Paredão, em que o ator está junto com Douglas Silva e Naiara Azevedo.

“Mas é que no início do jogo a gente teve uma conexão bacana, mas que se perdeu […]. Então, neste momento eu dou a plaquinha ‘duas caras’ por isso.  E ‘esconde o jogo’ para o DG, porque também é uma incógnita pra mim, eu nunca sei em que ele vai votar. Aí ontem ele pega e faz o que? Vota no Vini porque ele não ia ter voto”, completou.

Já na vez de Arthur Aguiar, o brother disse “na cara” tudo o que estava segurando sobre Jade Picon, que o colocou na berlinda. Decepcionado, ele deu a plaquinha de “duas caras” para a influenciadora. “Como ela mesma disse, no início do jogo a gente teve uma conexão super bacana […] Eu coloquei ela como prioridade em várias conversas que a gente teve, e acho que eu merecia que ela tivesse tido uma conversa comigo antes do Paredão”, destacou ele.

Continua após a publicidade

Quando você saiu da prova a gente se abraçou sim. Eu falei ‘cara eu acho que eu vou pela casa’ e você falou ‘fica tranquilo que pelo líder você não vai’. Então você falou uma coisa pra mim – você tem todo o direto dem mudar de ideia, em nenhum momento eu fui perguntar em quem você ia votar ou tentar te influenciar – mas eu acho que se você mudou de ideia, eu merecia que você trocasse uma ideia, nem que seja ‘eu to decidida e eu vou te indicar’. É só por isso que eu estou te dando ‘duas caras’”, completou Arthur, sobre Jade.

“Eu acho que já falei tudo ontem. Acho que voto não precisa de ter aviso prévio. Sendo que a partir do momento que eu ganhei o líder você não ficou feliz com a minha vitória […]. E a partir do momento que eu virei líder você não falou mais comigo”, afirmou Jade. “Eu estou só esperando a resposta mesmo do público mesmo, então se você ficar a gente conversa e se você sair a gente se fala a fora”, ironizou a sister.

Após o Jogo da Discórdia, os dois conversaram rapidamente. “Só senti a necessidade de me afastar… Passei duas noites sem dormir porque eu não sabia o que fazer”, afirmou Jade. “Você pode ter o direito de se magoar, eu posso ter errado[…]. Você poderia ter me dado uma oportunidade”, lamentou o ator e cantor.

Na madrugada de segunda-feira (07), Arthur desabafou com algumas pessoas da casa, e, em conversa com Naiara Azevedo, o brother chegou a chorar com medo de ser eliminado. Para o ator, é ele quem deixará o BBB22. A eliminação de um dos três emparedados será nesta terça-feira (08), durante o programa ao vivo, que é comandado por Tadeu Schmidt. O público pode acompanhar a edição no canal aberto da Globo ou no Globoplay.

Assista: