Fechar
VINGANÇA

BBB22: Jade planeja confrontar Lucas após ficar sem comida

Digital influencer relatou ter dieta restrita

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Atual líder do “BBB22”, Jade Picon está passando perrengue no VIP. Isso porque, Lucas Bissoli, inimigo da digital influencer no reality show, declarou guerra e passou a devorar toda comida disponível na cozinha do lado mais privilegiado da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a milionária não pretende deixar barato. Ela iniciou uma “operação” para bater de frente com o rival.

Em conversa com Vinicius Fernandes, Bárbara Heck, Laís Caldas e Eliezer Netto, a irmã de Léo Picon quis saber como o grupo estava administrando os alimentos que foram comprados na semana passada. De forma unânime, todos declararam que Lucas estava exagerando na alimentação. A empresária notou que todo o estoque de queijo havia acabado em menos de três dias.

“Caralho, acabou o queijo. Ele come em um dia a comida de uma semana. Eu vou ter que falar com o Lucas”, revoltou-se a amiga de João Guilherme Silva, filho de Faustão. “Dessa granola eu não comi nada. Fui repondo, e de repente não tinha mais”, completou ela, que logo em seguida criticou o fato de o rival ter sido o que menos contribuiu com estalecas para as compras da semana.

No quarto do líder, uma discussão sem a presença de Lucas foi iniciada e Jade Picon reclamou que não é possível mais encontrar na geladeira o único alimento que ela consome diariamente. A milionária do “BBB22” ressaltou que tem uma alimentação diferenciada, o que não inclui presunto. Ela, no entanto, não abriu o jogo sobre quais alimentos normalmente costuma colocar no prato.

Continua após a publicidade

“A tapioca dele leva quatro ovos”, apontou Netto. “Eu já não como muita coisa. Se acabar queijo, fodeu pra mim. Não como presunto, só queijo”, indignou-se a milionária. “Tem que conversar com ele que temos até quinta-feira e tem coisas que você não come”, observou o ficante de Maria. “Se acabar o ovo, tem a carne. Se acabar carne, tem tilápia. Tem muita comida”, ponderou Bárbara.

Indignada, Jade revelou bastidores do processo de seleção para entrar no programa e um dos questionamentos dos diretores sobre dissentimentos por comida. “Eu falei que jamais brigaria por comida. Mas é algo que incomoda”, pontuou a influenciadora, que indicou o engenheiro ao paredão. Ele, no entanto, se livrou da berlinda no bate e volta.

No quarto do líder, Jade conversou com os colegas de VIP, menos Lucas, sobre a possibilidade de receber o poder de vetar participantes da Prova do Líder desta quinta-feira (10). Sem pensar duas vezes, a milionária disse que Arthur Aguiar e Naiara Azevedo estão na mira, pois apresentam perigo de indicá-la ao paredão.

“Eu vetaria o Arthur, se ele voltar, por motivo óbvios. Aí depende como eu tiver e se eu tiver tido algum BO na semana, mas o Lucas eu vetaria, a Naiara… É alguém que pode, sim, me colocar”, explicou. “Acho que entre Naiara e Natália, a Natália é mais perigosa”, ressaltou Eliezer. “Mas se ela me colocasse direto no paredão, podendo colocar tanta gente que ela já teve atrito, ia ser muito vacilo dela. Quando era para eu votar, eu não votei nela”, disse a líder sobre Natália.

Tags Relacionadas: