Fechar
FOFOQUEIRA?

BBB22: Jesislane diz que pegou Arthur Aguiar ‘no pulo’ e revela incoerência

Jessilane contou que flagrou Arthur Aguiar ouvindo conversa de Lina e Gustavo

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Jessilane não está muito contente com Arthur Aguiar desde sua volta do Paredão falso, dinâmica que ocorreu na última semana, com o retorno do brother vestido de coelho na última sexta-feira, pegando todos de surpresa. Na última noite aconteceu mais uma festa no Big Brother Brasil e em conversa com Lina, Eliezer e Natália nesta tarde de domingo, a professora contou um momento curioso do momento de diversão dos brothers.

A educadora estava se referindo especificamente a Arthur Aguiar. Segundo ela, sempre foi apontada como fofoqueira por ele, e por isso justamente nessa festa passou a observar movimentos e atitudes de certas pessoas, incluindo o ex-Rebelde. Jessilane comentou com os aliados que por diversas vezes se deparou com o marido de Maíra Cardi tentando ouvir a conversa que Lina teve com Gustavo sobre o Paredão falso.

O tópico da conversa com Lina e Gustavo motivou até a briga entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby, onde o surfista acompanhava a conversa e o ex-Rebelde afirmou que estavam falando mal dele, onde seu nome foi citado por diversas vezes, segundo ele. “Ontem eu fiquei prestando atenção em umas coisas na festa… É porque os meninos ficam falando que eu sou fofoqueira, que eu fico prestando atenção nas coisas dos outros. Mas, ontem, por incrível que pareça, eu fiquei prestando atenção em quem estava prestando atenção na conversa dos outros”, comentou a professora.

E continuou: “Eu estava dançando no fundo da pista, e quando eu olhei para o sofá, o Eli estava com o Arthur. Só que nessa hora o Arthur não estava mais conversando com o Eli. O Arthur estava muito concentrado na conversa que você estava tendo com o Gustavo, do outro lado. Então o que que eu fiz: eu dei a volta e fui para o outro lado, para ouvir a conversa, a conversa que você estava tendo com o Gustavo, para saber porque era tão interessante para o Arthur”, explicou a educadora. 

Continua após a publicidade

“Aí foi a hora que o DG viu eu parando e prestando atenção, e foi e chamou e chamou o Arthur, para ver que que estava vendo. Aí o Arthur foi e brincou comigo: ‘Ah, você não quer sentar para prestar atenção melhor?’. Aí eu ri, como eu sempre faço quando eles me veem vendo alguma coisa, e sentei do lado do DG e falei: ‘DG, por incrível que pareça dessa vez eu só fui prestar atenção porque alguém estava prestando atenção antes de mim”, justificou Jesislane, e concluiu: “Se a gente não for assim, as coisas vão acontecer aqui e só a gente sai como a fofoqueira da história”.

Pedro Scooby se irrita com vitimismo de Arthur Aguiar

Durante a festa, Pedro Scooby se estressou com Arthur Aguiar. O brother contou que estava ouvindo a conversa entre Gustavo e Lina sobre o Paredão e o ex-Rebelde afirmou que a conversa era sobre ele. Eu estava ali ouvindo uma conversa boa da Lina com o Gustavo sobre o Paredão. Eu estava ali só prestando atenção”, comentou o ex-marido de Luana Piovani.

“A conversa, na verdade, era sobre mim e não sobre o Paredão”, afirmou Arthur Aguiar. Pedro Scooby não gostou da afirmativa do brother: “Não. Era sobre o Paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas”, expressou o surfista. “Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê’, ‘Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?”, perguntou o marido de Maíra Cardi.

Pedro Scooby afirmou que o nome de Arthur Aguiar foi citado apenas uma vez e não foi de uma forma negativa. Ele pontuou que a conversa com Lina e Gustavo eram sobre os dois e não sobre o ex-Rebelde. “Imaginei que ela não estaria falando de você mesmo. É um tiro no pé”, comentou Paulo André. “É que eu ouvi várias vezes o meu nome”, insistiu o ex-Rebelde. 

“Ela só falou uma vez. Eu acho que ela não seria maluca de falar para mim”, justificou Pedro Scooby. “Exatamente. É o que eu imaginei”, pontuou Paulo André. “Tá com síndrome de perseguição”, disparou o surfista. “Síndrome não. É um fato, pô”, rebateu Arthur Aguiar. “É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia”, concluiu o ex-namorado de Anitta.