Fechar
LAMENTAÇÃO!

BBB22: Jessi aceita derrota e lamenta vitória de Gustavo

Após a Prova do Líder do ‘BBB22’, Jessi demonstrou para Eliezer que não curtiu a vitória de Gustavo. O desempenho do advogado foi o assunto

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na madrugada desta sexta-feira (15), após a vitória de Gustavo na Prova do Líder, Jessi repercutiu a disputa pela liderança com Eliezer na cozinha do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo). A professora de biologia comentou com o designer gráfico que o Paredão será formado por ele dois e ainda culpou o bacharel em direito por feito concluído a prova em tempo muito curto.

A sister saiu do Quarto Grunge, foi até a cozinha e encontrou Eliezer bebendo água. De forma descontraída, Jessi debochou de si mesma e Eliezer dando a entender que eles já estão na Berlinda após a vitória de Gustavo: ”Não, pelo amor de Deus, Eli! Agora bora [Paredão, né?] Fazer o que…”. O carioca completou: ”Nós dois”. Em seguida, a bióloga revelou o que está sentindo após o resultado da dinâmica pela liderança: ”Ai, to com medo. Mas é isso, né. Se tiver que ser, será. Se não, também… A gente fez o que pôde”, expressou ela.

Enquanto o empresário da área de marketing seguia calado e ouvindo a sister, a Pipoca puxou o assunto sobre a Prova do Líder e revelou o que achou da disputa: ”Difícil. A prova era difícil, menino. Tinha como não. Gustavo ainda faz um tempo absurdo”, lamentou ela. O brother concordou: ”Bizarro o tempo dele, né”.

Logo após, a única participante mulher na reta final do reality comentou com o único lollipop sobrevivente que já sabia como ela iria conduzir sua participação na dinâmica pelo Quarto do Líder e liderança: ”Eu já fui fazer com o tubinho na mão. Já fui fazer com a consciência de que não ia rolar mesmo e não rolou”, contou ela.

Continua após a publicidade

A esperança de Jessilane

Na noite da última quinta-feira (14), Jessi demonstrou estar esperançosa em ganhar a Prova do Líder. Em conversa com Arthur Aguiar na sala do ‘BBB22’, a bióloga por formação comentou que eles ficariam indignados com sua vitória na dinâmica e provocou o ator.

Arthur Aguiar relembrou a prova de domingo (10) e deu sua opinião sobre como seria a dinâmica de ontem (15): “A última foi sorte… Pode ser habilidade, de jogar alguma coisa. Não sei o que vai ser”, comentou. Jessi confessou estar “preocupada’, mas revelou como os brothers se sentiriam com a vitória dela: “Se eu ganhar essa Prova, vocês vão ficar indignados”. O ex-malhação não cedeu a provocação da sister e argumentou que seria natural: “Faz parte do jogo”, finalizou ele.

A estratégia de Jessi e Eliezer

Ainda na noite desta quinta-feira (15), momentos antes a Prova do Líder, Jessi e Arthur comentaram sobre os movimentações do jogo. A integrante do grupo Pipoca deu seu palpite sobre a próxima Prova do Anjo: “Pode ser que o Anjo seja autoimune”, opinou ela. O Camarote concordou e a sister aproveitou para provocá-lo: “Ai fica chatíssimo… Se eu ganho a Prova do Líder e o Eli a do Anjo autoimune… vamos ver que uma hora o destino dá uma chance pra galera…”, especulou ela.

O Ex-rebelde afirmou que mais pra frente eles saberão: “Vamos ver, Jessi, que eu tô cheio de problema”, respondeu ele. Em seguida, o brother opinou o sobre o que deve acontecer com ele no jogo nos próximos dias na sua visão: “Eu acho que eu só deveria ir para o Paredão lá para frente. Já fui em cinco”, finalizou ele.