Fechar
BBB A eliminação

BBB22: Jessi alfineta Gustavo e afirma que comemorou sua eliminação

Os dois últimos eliminados participaram do “BBB: A Eliminação”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (20), enquanto rolava uma festa na casa mais vigiada do Brasil com shows de Mumuzinho e Kevin O Chris, Jessi e Gustavo se reencontram. No “BBB: A Eliminação”, a professora de biologia e o bacharel em direito conversaram com os apresentadores Bruno de Luca e Ana Clara Lima, sobre suas trajetórias dentro do reality show. Com o fim da temporada, todo o elenco do BBB22 deve se reencontrar na próxima semana. 

Tanto Gustavo, quanto Jessi dançaram com os apresentadores duas músicas: “Malvadão 3” e “Toma Toma Vapo Vapo”, respectivamente. Ana Clara iniciou a entrevista com a ex-sister e perguntou se ela se sentiu vingada com a saída do amigo, que a indicou ao Paredão. Então, a bióloga respondeu: “Com certeza! Na hora que ele saiu, eu gritei: ‘Chupa, Gustavo!’. E eu ainda falei ‘dois dias a mais, valeu a pena?’“, fazendo todos rirem.

Em seguida, Gustavo afirma que ele é Top 6 do reality show. Logo depois, Bruno De Luca contou que eles se encontraram no hotel e são vizinhos de quarto. Jessi, então, interrompeu o apresentador e expôs o curitibano: “Peraí, peraí.. ele falou assim.. agora ele disse que é Top 6. Mas lá no discurso: ‘eu não vim para ser Top 10, nem top5’. E agora, tá comemorando“.

Então, Gustavo rebateu Jessi e afirmou que se não fosse a “padaria”, ele poderia ir mais longe no reality show, podendo chegar a final. Isso porque, os fãs de Arthur Aguiar votaram em peso para que o bacharel em direito deixasse a temporada. Assim, como qualquer outro participante que ameaçou de alguma forma tirar o prêmio do “pãozinho”. “Só não posso entrar em uma padaria ou outra…“, brincou o namorado de Laís Caldas.

Continua após a publicidade

Jessi e Gustavo falam de Paulo André

O encontro de Gustavo e Jessi rapidamente se tornou um “Jogo da Discórdia”. Isso porque, em tom de brincadeira, os dois amigos ficaram se provocando. Em um momento, Ana Clara falou que a grama do reality pode até ser sintética, mas as formigas picam. Em seguida, a professora de biologia concorda e revela que seu braço chegou a sangrar. Anteriormente, antes de sair do programa, Jessilane ficou dois dias no “Acampamento BBB” e pode ter sofrido com a ira dos insetos.

Em um quadro de charadas, Ana Clara Lima perguntou a Gustavo o que era um pãozinho atrás do volante. Entendendo o que a apresentadora quis dizer, ele brincou ao responder “pontos que conduz”. Mas, ele errou e a resposta correta era Arthur Aguiar. Em outro quadro, Jessi deu “explosão de amor” para Douglas Silva, explicou que o ator foi muito amoroso com ela em seus últimos dias na casa.

Logo após, foi a vez de Gustavo, que deu o “explosão de amor” para Paulo André e faz seu convite: “Se você quiser PA, eu quero também”. A brincadeira é uma referência ao que Jessi disse para o atleta olímpico. Em seguida, Bruno De Luca chamou atenção da namorada, Laís Caldas, e acrescentou que os tempos estão muito modernos. Os dois concordaram em dar “pamonha” para Eliezer. Por fim, o bacharel brinca ao dar “tóxico” para a amiga, por causa de suas famosas flatulências na casa.

Confira os melhores momentos de Jessi e Gustavo: