Fechar
Acidente

BBB22: Jessi bate a cabeça em acidente e preocupa público

A sister caiu e bateu a cabeça em uma quina

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jessilane, ou Jessi, como é chamada pelos participantes do BBB22, se acidentou durante a madrugada deste sábado (05), no final da Festa Jogos. Durante uma simples brincadeira com Tiago e Laís, o trio usou um dos dados do cenário da festa como bola e começaram a jogar um para o outro. No entanto, em certo momento a professora de Biologia acabou se desequilibrando e caiu fora da pista de dança.

Ao cair, Jessi bateu com a cabeça em uma quina e rapidamente os brothers foram ajudar. Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Vinicius e Arthur foram socorrer a sister. Depois da pancada a professora entrou na casa e Laís, que é médica, tentou ajudar examinado o local em que ela levou a pancada. Depois de um tempo ela acabou indo na dispensa possivelmente para pegar um remédio, mas não passou no atendimento médico.

Internautas se preocupam com Jessi

Inclusive, nas redes sociais, os internautas demonstraram que estavam preocupados com a saúde da sister e criticaram o programa pela falta de socorro médico para Jessi. Enquanto todos iam dormir, ela passou um bom tempo acordada com dores na cabeça. “A Jessi bate a cabeça e ao invés de examinarem dão remédio??? Gente q perigo ! E só tá ela acordada, sozinha lá no banheiro”, criticou  o perfil Hu, no Twitter.

Mano a jessi não podia dormir agora, ela bateu a cabeça”, comentou Triz. “Jessi disse que a cabeça tá doendo muito. Produção deveria dar uma olhada pq o tombo foi feio e bater a cabeça é perigoso”, alertou Bel sobre. “Jessi: “minha cabeça tá doendo pra caralh*” A produção não vai mandar um médico?”, criticou Dan. “Jessi continua sentindo a cabeça… provavelmente ela vai ter q ir vê isso pode ser sério”, comentou mais um perfil por lá.

Continua após a publicidade

“O problema no tombo da Jessi não é se está com dor ou não… Acontece que bateu a cabeça e ñ tem como saber se ocorreu algo internamente… É perigoso. Tem q chamarem ela para atendimento”, comentou Fran. “Jessi está dormindo? Tô preocupada real, ela caiu na festa e bateu a cabeça”, preocupou-se Ju. “Jessi acordada até agora, será que ela caiu e bateu a cabeça?”, ironizou Ani.

Mas Jessi não foi a única a cair nas festas. Durante a Festa Abravalândia de Tiago Abravanel,  que era o líder, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e o neto de Silvio Santos estavam se divertindo no Karaokê quando de repente, o ator se acidentou. Ele estava cantando o trecho da música ‘Caraca Muleke!’ do Thiaguinho, quando no trecho “hoje eu vou me jogar”, ele literalmente despencou do palco, levando um tombo icônico.

Os internautas se divertiram com a cena, nas redes sociais. “Meu Deus! O Arthur caindo do palco. Que susto, achei que tinha desmaiado”, comentou o primeiro perfil. “O Arthur caindo e o Pedro continuando a música: ‘Tomou um tombinho, só pra relaxar’ (risos). Por que ele é assim?”, brincou o administrador da página de Pedro Scooby na internet.

Veja:

Tags Relacionadas: