Fechar
FOFOQUEIRA

BBB22: Jessilane entrega aliados e é detonada por internautas

Jessilane mais uma vez não se segurou e contou estratégia de aliados

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Laís e Jessilane conversaram na área externa após mais um Jogo da Discórdia na última noite (21). A professora desabafou sobre como o jogo de alguns brothers na casa a incomodam. Ela afirmou que não se sentiu à vontade de votar na médica em nenhum momento e reclama da forma como é tratada por certos participantes.

“A forma como eles me tratam, parece que eu não tenho opinião nenhuma…”, afirma. Laís concorda que já ouviu falarem assim da sister, e Jessilane explica: “No começo do jogo eu estava caladinha, não falava muita coisa. [Agora] Quando eu não aceito o que eles propõem, eu sou influenciável”, pontuou.

Laís usou o momento para extrair informações e questionou a professora sobre a formação de paredão do último domingo (20). “Quem levantou o meu nome lá na roda de vocês?“. Jessilane respondeu: “A Lina, o Tiago e a Nat, mas pensando na movimentação. O meu voto era no PA”. 

Após a conversa das sisters, Jessilane foi detonada nas redes sociais. O público acha contraditório a professora não querer se comprometer no jogo e expor a estratégia de seus aliados mais próximos como Natália e Linn da Quebrada. Uma internauta disse: “Combinar voto é contra a ética dela, fazer fofoca e foder as amigas não, você é inacreditável jessilaine”.

Continua após a publicidade

Nesta manhã de terça-feira (22), Jessilane comentou com Linn da Quebrada sobre acharem que ela é influenciada e citou que a primeira opção de voto dela era Paulo André antes mesmo de Lina cogitar. “Tanto que às vezes eu falo uma coisa em relação, por exemplo a minha opção de voto, e você começa a pensar de outra forma”, começou a professora.

E contininou: “Por exemplo, o que aconteceu essa semana. Tipo, não necessariamente o que eu faço é influenciando, é isso que eu estava tentando explicar pra ela [Natália]. Só que também a Natália é assim né? Ela fala que não, mas muitas coisas que os meninos falam ela também reproduz”, comentou. Linn concordou com a professora. E Jessi disparou: “E ela não aceita isso”, ao se referir sobre a design de unhas.

Jessilane citou também que Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva acharam que em um outro ‘Jogo da Discórdia’, ela citou Douglas por influência de Lina mas, segundo ela, foi porque o ator foi atrás dela e a incitou a expor a amiga. Em seguida, Jessilane contou que está decepcionada com Scooby ter usado sua profissão para argumentar e Lina opinou.

“No jogo da Discórdia, ele ter falado que eu sou professora, sou formadora de opiniões e aqui estou sendo influenciada, ou seja, seguindo opiniões de outras pessoas. Isso me machucou muito de verdade… Depois veio dizer que eu não entendi, ele deixou bem claro’, comentou. “Você poderia conversar com ele. Fala o que você sentiu”, aconselhou Lina.

A professora rebateu. “Conversar o quê, Lina? Não adianta”, afirmou. “Não dá como dado assim como se fosse tipo já estabelecido. Fala com ele assim ‘que é isso?’ Se te magoou, se te feriu. Até porque ele pega um dado que é sua profissão, que é como você atua, e usa ela totalmente descontextualizada pra falar de uma perspectiva que ele tem dentro do jogo”, aconselhou.

E continuou: “Sendo que ele tem partes das informações, ele nem sabe do que se trata no contexto todo e talvez seja justamente por isso que ele tem essa essa perspectiva, essa visão”, finalizou