Fechar
QUEM DIRIA!

BBB22: Jessi define lado e implora por permanência de aliada

Nesta madrugada, a professora disse que vai implorar no Raio-X para que o público deixe a cantora Naiara Azevedo no jogo

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A formação de paredão continua repercutindo na casa mais vigiada do país. Em papo de comadre, Jessilane revelou que no Raio-X dela vai deixar bem claro que sua torcida é para a cantora Naiara Azevedo no paredão de terça-feira (8). A professora de Biologia estava na varanda da casa conversando com Natália, Linna e Naiara quando revelou para quem estava torcendo nesta berlinda de camarotes. 

Durante o papo, Jessilane confessou que no Raio-x desta manhã vai levantar toda torcida para a famosa em conversa com as colegas de confinamento: ‘‘No meu Raio-X, eu vou deixar bem claro que minha torcida é para Naiara’’, informou a professora. Em seguida, Natália e Linna também confirmaram que farão torcida para a celebridade sertaneja confinada no Big Brother Brasil. 

Por mais que as integrantes do quarteto tenham personalidades diferentes, elas conseguiram formar um grupo que ninguém imaginava. Durante a conversa sobre votos, a cantora Naiara Azevedo fez uma observação da votação deste domingo: “Deixa eu falar uma coisa pra vocês, não sei se vocês prestaram atenção, mas eu prestei muita atenção. Essa semana vocês não foram, mas semana que vem, as duas vão”, observou Naiara.

A cantora ainda completou sua opinião: “O pessoal deixou claro que não ia votar nelas nessa semana”, apontou Naiara Azevedo. Linn da Quebrada também expressou sua visão sobre votos da casa e afirmou que elas estão na reta porque formam um grupo com quatro pessoas que se protegem: “Não tem essa de ‘a pessoa tá ou não está na reta’. Outra coisa é: estamos na reta. Todas e todos na casa. Porque nós somos quatro”.

Continua após a publicidade

Em seguida, Natália apontou que os nomes que estão na reta, segundo sua visão: ‘‘Eu, Jessilane e Lucas’’, afirmou. A sertaneja discordou de Linna dizendo que não são todas elas, apenas algumas. A sertaneja afirmou que elas estão na reta e ainda incluiu o estudante de medicina Lucas, que se livrou do paredão por ter ganho a prova bate-volta: “Não são todos que estão na reta não, mas nós estamos. Nós todas e o Lucas”.

Recentemente, durante a festa, as quatro participantes do “quarteto improvável”, como disse Linn da Quebrada, trocaram elogios. A sertaneja Naiara desejou que elas cheguem longe no jogo: “Se Deus quiser nós vamos longe juntas”. Ainda na comemoração, elas brindaram. “Juntas até o fim”. Já Natalia expressou seu sentimento pelo grupo e disse que gosta muito delas apesar de brigarem às vezes: “Eu amo vocês. Às vezes eu tenho vontade de socar”, comentou Natália.

O quarteto é alvo constante da casa e sempre tem uma delas indicada. As meninas comemoraram quando Jessilane e Natalia voltaram do paredão de uma forma ousada: Jessilane, Natália e Linn resolveram pular na piscina sem a parte de cima do biquini. Elas deixaram os seios à mostra e surpreenderam os telespectadores que acompanhavam a cena pelo streaming do Big Brother Brasil.