Fechar
Reta final do BBB22

BBB22: Jessi e Arthur Aguiar se desentendem em reta final

Enquanto os dois falavam sobre a Prova do Anjo, a sister já planejou o que deseja fazer caso ela e Eliezer vençam as provas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (14), os brothers estavam na sala conversando sobre os próximos passados do jogo nesta reta final quando Jessie e Arthur Aguiar se desentenderam. Enquanto os dois falavam sobre a Prova do Anjo, a sister já planejou o que deseja fazer caso ela e Eliezer vençam as provas.

“Pode ser que o Anjo seja autoimune“, comentou a professora. Depois do brother concordar, Jessi provocou: “Aí, ia ficar chatíssimo… Se eu ganho a Prova do Líder e o Eli a do Anjo autoimune… vamos ver que uma hora o destino dá uma chance pra galera…”, afirmou ela, provocando seu rival no BBB22.

Mas Arthur discordou da ideia da sister: “Vamos ver, Jessi, que eu tô cheio de problema”.  O ator ainda comentou que não estava disposto. “Eu acho que eu só deveria ir para o Paredão lá para frente. Já fui em cinco”, afirmou. Jessi ainda disse que o brother não bateria o recorde de Babu Santana, participante do BBB20.

Para Jessi, Arthur não vai nesse próximo Paredão do BBB22. “Com certeza você não vai. Eu acho”, opinou ela. “Com certeza não”, rebateu o brother. “Só se você me puxar no contragolpe”, acrescentou o ator. “Não faz sentido te puxar se tenho atrito com PA [Paulo André]”, explicou Jessilane.

Continua após a publicidade

Na mesma conversa, Arthur comentou sobre Natália. Ele revelou que seu grupo esperou o momento “certo” para colocar a sister no Paredão, acreditando que ela seria eliminada e torcendo por isso. “A gente esperou o melhor momento para que ela fosse, pelas atitudes dela. O que complicava ela, na minha opinião, eram as justificativas”, disparou ele.

Segundo Arthur, era desconfortável estar em uma discussão com Natália, em um dos Jogos da Discórdia, o brother reclamou que a sister não deixava as pessoas falarem e até viralizou na web a reação de Linn da Quebrada, rindo da situação. Depois de algum tempo, Jessi admitiu ter pensado que a amiga sairia do programa antes de Lina.

“Eu achava que a Nat ia sair antes da Lina, mas achava que, de nós três, ia ser a última. Não por ser mais forte do que elas. Mas, achei que a Nat fosse mais frágil entre nós três, justamente pelas atitudes e conflitos… Eu achava que estaria entre elas duas por ser relativamente neutra e a Lina era muito mais forte em relação ao jogo, na minha cabeça Eu acreditava que vocês iam atacar ela [Lina] primeiro do que eu”, contou Jessi.