Fechar
TROCA DE FARPAS

BBB22: Jessi e Eslovênia protagonizam climão durante votação

Eslovênia está sem paciência com alguns participantes do ‘BBB22’. Jessi enfrentou a sinceridade da sister, após a formação de Paredão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jessilane, conhecida por Jessi, ficou bastante emocionada na edição de domingo (6) do Big Brother Brasil 22 (Globo). Após a formação do Paredão, a professora resolveu chamar a atenção dos participantes para si e agradecer por não ter ido para a berlinda novamente. Na semana passada a bióloga enfrentou Rodrigo Mussi e a amiga Natália.

“Pessoal, muito obrigada por não terem votado em mim essa semana. Estou muito feliz, pois não queria ir realmente duas vezes ao Paredão”, disparou Jessi sentada na sala de estar, na presença dos demais participantes. Eslovênia interrompeu a professora e exaltada disse: “Você não merece não só por ter voltado do Paredão. Não merece por que algumas pessoas não enxergavam. Eu não votei por isso. Votei porque não quis”.

Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar, do Camarote, estão se enfrentando no Paredão. Lucas Bissoli, estudante de medicina, conseguiu se livrar da votação popular pela Prova Bate e Volta. Em um empate da votação aberta, Jade Picon precisou optar entre o inscrito ou a atriz Maria. Os famosos vão precisar contar com a decisão do público, lutando pela permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Fofoqueira

Eslovênia resolveu contar tudo para Maria que conversou com Arthur Aguiar: “Eu acho que ele é um menino que se sente confortável com pessoas que ele pensa que é acolhido. Entende? Acho que é por isso que ele me chamou [para conversar]. Ele perguntou minha opinião e e falei aquilo que eu achava mesmo”. A atriz respondeu, alfinetando o global: “Ele está querendo pagar de bom moço. Eu só vi ele: ‘Ah, quantas horas eu tenho, 48? Para limpar minha imagem?”.

Continua após a publicidade

Laís Calda também revelou que não confia em Arthur Aguiar: “Eu também não confio nesse joguinho, não”. Eslovênia acredita que o ex-RBD possa estar com a imagem queimada com o público: “Ele que vai estar lascado lá fora. Se for isso”. O membro do Camarote enfrenta Naiara Azevedo e Douglas Silva no Paredão.

Jessilane há alguns dias atrás desabafou com Naiara. A professora de biologia teme encarar novamente um Paredão: “Não vou viver mais no medo, Naiara. Não vou viver com medo! É muito ruim viver no medo. Eu, você e a Nat, nós vivemos com medo. Não é bom. Porque o medo priva a gente. Faz a gente ficar contida e não quero ficar com medo”.

Perdão

Arthur Aguiar que tentou combinar votos com Jessi, se desculpou com a bióloga: “Queria te pedir desculpa se naquele dia na academia que fui falar com você. Se você se sentiu ofendida ou pressionada ou qualquer coisa ruim, não foi minha intenção, de forma alguma. Não acho que eu fiz nada demais, apesar da gente não ter tanta proximidade. Acho que em nenhum momento te pressionei e nem voltei a te perguntar nada tipo: ‘E aí, o que você achou? Você está afim, falou com as meninas?’ Nenhum momento falei qual era a minha ideia, minha posição. Vi que você não se colocou tão disponível para isso e respeitei”.