Fechar
Brincadeira do "Eu nunca"

BBB22: Jessi e Linn da Quebrada confessam que já foram amantes

As sisters e Eslovênia decidiram brincar de “Eu nunca” enquanto bebiam na festa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante a madrugada deste sábado (19), Linn da Quebrada, Jessi e Eslovênia decidiram brincar de “Eu nunca” enquanto bebiam na festa. As sisters se divertiam com as perguntas mais ousadas e acabaram fazendo várias revelações íntimas no BBB22. Em uma das revelações, as sisters compartilharam que já foram amantes.

Depois de comerem na festa patrocinada por uma rede de fast food, e brincarem na mega estrutura que eles fizeram, as sisters sentaram e decidiram beber um pouco. Para deixar o momento mais divertido, elas fizeram uma brincadeira que ficou popular em canais no Youtube. No jogo, uma de cada vez deveria fazer uma pergunta e quem respondesse de forma afirmativa deveria tomar um gole da bebida alcoólica.

Então,ao som da rainha da sofrência, Marília Mendonça, Eslovênia fez a seguinte afirmação: “Eu nunca fui uma amante”. Ficando um pouco sem graça, Jessilane e Linn da Quebrada tomaram a bebida, deixando Eslô de boca aberta. “E não foi só uma vez, não”, disparou a professora. “Não tem aquela música ‘amante não tem lar, amante nunca vai casar…’”, brincou a sister, cantarolando.

Na sequência, Jessi afirmou: “Eu nunca traí”. E logo depois, a sister virou a garrafa de bebida e Linn fez o mesmo depois, deixando a pernambucana chocada. “Eu nunca namorei, mas eu traí ficante sério. Não é namoro mais vale”, explicou a professora. Continuando com as perguntas “+18”, uma delas falou sobre ménage e Linn e Jessi confirmaram que já fizeram.

Continua após a publicidade

A Eslô é baby demais”, avaliou Lina, mas a sister discordou. “Pior que não, eu já tive várias oportunidades [de fazer ménage], eu que não…”, contou. “Tem que viver. Faz uma vez, se você não gostar não faz mais”, aconselhou Jessilane. Porém, a modelo disse que só faria se sentisse vontade e prazer. “Eu experimentei sem saber que gostava e gostei”, confessou a educadora. “Às vezes é a curiosidade”, acrescentou a cantora.

Vale lembrar que na festa da semana passada, Linn da Quebrada se emocionou ao ver a amiga, Liniker, se apresentar no BBB22. A cantora subiu no palco com Luísa Sonza e emocionou os participantes, principalmente a amiga com quem já viveu momentos difíceis antes da fama que alcançaram. Após esse reencontro, mesmo sem poderem se falar, a sister contou mais sobre a história das duas.

“Fiquei feliz que ontem eu vi a Liniker. Para mim, foi quase como se eu tivesse ganhado uma Prova do Anjo. Só que é isso, ela nem pode falar comigo direito. Ter ao menos visto ela“, disse Linn. “Vocês são muito amigas?”, perguntou Vyni. “Muito. A gente morou junta e mora pertíssimo uma da outra. A gente é tipo irmã, passei os últimos dois ou três Réveillons com ela em Salvador, temos músicas juntas. Para além de tudo, a gente é muito juntas mesmo na vida”, revelou.

“A gente não tinha dinheiro nenhum pra comer. A Liniker não trabalhava, eu trabalhava e ganhava um dinheirinho, mas aí a gente conseguia pagar esse aluguel, ‘malema’ a Liniker também sofria pra conseguir pagar esse aluguel e depois a gente ficava completamente sem dinheiro no final do mês. A gente juntava R$3, eu pegava meus últimos R$3 reais pra comprar 2 salgados do dia anterior”, relembrou ela, em um dos trechos da conversa.