Fechar
EMOCIONANTE

BBB22: Jessi entra em desespero com eliminação de Linn da Quebrada

Após a eliminação de Linn da Quebrada no ‘BBB22’, Jessilane não aguentou a pressão do jogo, caiu no choro e precisou ser consolada

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após a eliminação da a atriz e cantora Linn da Quebrada, Jessilane Alves entrou em desespero na casa do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo). A Camarote a Pipoca criaram um laço de amizade bem forte no reality show. Ainda no programa ao vivo do último domigo (10), a sister chorou de soluçar e foi acolhida pelos participantes presentes na sala.

Com o ‘BBB22’ em modo turbo, Linn da Quebrada foi para o Paredão pela segunda vez seguida e acabou sendo eliminada com 77,6% dos votos. Por conta disso, a professora de biologia caiu no choro quando o apresentador anunciou o resultado. Em seguida, Jessi abraçou a ex-integrante do grupo Camarote e desabou em lágrimas. A eliminada seguiu se despedindo dos outros participantes.

Já na porta da sala, a cantora deu outro abraço na sister e disse que sua torcida no ‘BBB22’ será para ela: ”Estou torcendo por você. Arrasem!”, comentou Linna, que colocou um anel no dedo de Jessi. A bióloga expressou seu sentimento pela rapper: ”Te amo, minha linda”, declarou ela. Logo após, os participantes aplaudiram a atriz e Douglas Silva gritou: ”Você é f*d*”, enalteceu DG.

Enquanto Linna ia de encontro a Tadeu Schmidt no estúdio do ‘BBB22’, Jessilane foi consolada por Pedro Scooby e Natália. Eliezer além de ter ficado sem acreditar com sua permanência, ele ficou desolado com a saída da ex-sister. Pedro Scooby comentou que a saída da paulistana chocou a todos dentro a casa: ”Isso pegou todo mundo”, comentou ele. O recém-emparedado argumentou que queria entender o que está havendo fora do reality show: ”E ai, eu me pergunto o que está acontecendo lá fora… Isso foi muito forte”, declarou Eli.

Continua após a publicidade

Em seguida, os brothers comentaram sobre o discurso emocionante do apresentador Tadeu Schmidt em relação a participação representativa de Linn da Quebrada no ‘BBB22’. Pedro Scooby afirmou que o discurso do titular foi profundo: ”Mas o texto do Tadeu foi muito forte”, opinou o surfista. Arthur Aguiar relembrou como ficou a entonação da voz do apresentador ao terminar o discurso: ”No final, a voz dele deu uma embargada”, observou. Gustavo deduziu que o Schmidt deve ter se emocionado após o anuncio: ”Com certeza, quando cortou a câmera ele chorou”, declarou.

O discurso de Tadeu Schmidt

Na terceira parte do discurso, o substituto de Tiago Leifert começou rasgando elogios a ex-participante: “Para completar, a Lina. Ela que adora brincar com as palavras e suas sonoridades, tanto que tem o nome artístico Linn da Quebrada. Que pode ser lido também como “linda quebrada” ou, ainda, como “linda que brada”, do verbo bradar, dizer em voz alta, gritar, proclamar, exigir. E o que brada a Lina? Brada por respeito”, iniciou ele.

Em seguida, Tadeu argumentou sobre algumas questões e reforçou que a cantora quebrou barreiras no reality show: “Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade do Brasil torcer por alguém como você. Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você pelo que fez dentro dessa casa, e só. Eu acredito que você conseguiu. Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti”, explicou ele.

O ex-apresentador do fantástico relembrou os erros que os participantes cometiam ao usarem o pronome errado ao se referirem a Linn da Quebrada e deixou claro que o fato mexeu com todos lá dentro e aqui fora também: ”E não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora, o quanto definiram trajetórias aí dentro. Não foi só o Junior que você matou, Lina, você matou também um bocado de preconceitos. E para conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor, inteira, por inteiro, inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Hoje não teve suspense, hoje era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina.”. finalizou ele.