Fechar
Um novo pódio?

BBB22: Jessi está com pavor de dinâmica e demonstra preocupação

O Jogo da Discórdia é o motivo do pânico da professora

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

O clima esquentou na banheira de hidromassagem, nesta tarde de segunda-feira (21), Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Gustavo Marsengo. Isso porque, os três opinaram sobre como será a dinâmica de hoje no Jogo da Discórdia. Jessi, então, contou que acha que eles terão que montar o pódio da final novamente. Na primeira reunião de condomínio, Lina, Arthur, Jade e Naiara não foram indicados para nenhuma vaga como finalista.

Tudo começou, quando Linn da Quebrada comentou: “Vamos ver o que vai ser hoje“. Logo após, a professora de biologia já começou seu desabafo: “Estou preocupada com esse Jogo da Discórdia. Será que vai ser pódio de novo?“. A cantora de “Necomania” opinou: “Podia ser. Mas hoje também é mais importante ainda para quem está no Paredão“. Então, Jessi avaliou a situação: “Vai que a pessoa tá no Paredão e não vai para nenhum pódio. Aí o Tadeu vai falar…”.

Gustavo comentou: “Mas não vai ter risco“. Linn da Quebrada disse: “Pior que acaba que todo mundo vai estar em pódio“. Sem surpresas, Gustavo, então, revelou sem citar nomes, seu pódio: “Tem dois do Paredão no meu pódio“. Provavelmente, ele se referiu a Douglas Silva e Laís Caldas. Anteriormente, o ator acolheu o bacharel em direito no primeiro dia, após a “Casa de Vidro”. Já a moça, virou sua amada no reality, atrapalhando seu jogo.

O pódio da final

Ainda na banheira de hidromassagem, Jessi recordou que Vinícius foi um participante que teve mais indicações à final para o elenco, na primeira semana. “O Vyni foi o que esteve em mais pódios no primeiro e saiu. Já foi eliminado e estava em sete pódios“. Linn da Quebrada falou que agora as coisas vão ser diferentes: “Os pódios vão mudar“. Atualmente, com 12 pessoas na casa mais vigiada do Brasil, é difícil alguém ficar sem nenhum lugar na final de algum brother ou sister.

Continua após a publicidade

Um pouco depois, com Paulo André juntos com eles, Jessi contou um pouco sobre a importância da Libras (Língua Brasileira de Sinais) e a implantação da educação bilíngue para os surdos. A professora relembrou que anteriormente, as pessoas surdas tinham como sua primeira língua o português, e por isso, eram “obrigadas” a se adequarem ao restante da sociedade. No entanto, agora essa população tem como idioma principal a Libras.

Jessi como foi entrar no reality

Mais cedo, na varanda da casa, com Linn da Quebrada e Eliezer do Carmo, Jessilane contou como foi entrar no reality. A cantora perguntou o que ela pensou e o porquê da bióloga ter se inscrito pela primeira vez para participar do Big Brother Brasil. “Eu cresci assistindo o BBB. Então, eu acho que era mais aquela questão de viver isso daqui. A experiência. Caraca, deve ser muito massa ir para lá. (…) Eu não tinha tanta maturidade. Assim, eu não pensava que tinha um prêmio em jogo, que era sobre chegar a final“, relembrou Jessi.

Eu fui amadurecendo ao longo dos anos, 18, 19… Aí, quando eu fiz 22, eu falei ‘cara, eu quero muito ir para o BBB, comecei a construir isso mais forte na minha cabeça“. Jessi, então, revelou para os amigos que participou do processo em 2019 para o BBB20, mas que não avançou para as próximas fases. No ano seguinte, para o BBB21, ela tentou novamente e “tudo aconteceu”. “Porque eles entraram em contato comigo, fiz todas as seletivas e participei junto com o Caio, que entrou na edição passada, e tudo foi acontecendo“, disse a baiana.

Jessi contou que ficou chateada por não ter conseguido entrar na edição do ano passado, mas que na final do programa, quando o até então apresentador Tiago Leifert revelou que as inscrições estavam abertas, ela resolveu tentar mais uma vez. No mesmo dia, preencheu o formulário e no outro vídeo, enviou o seu vídeo. Ela recordou que muita coisa mudou na vida dela, de um ano para outro. E quando, ela achou que ninguém iria chamar, e começou a se dedicar aos estudos, a produção a chamou. Jessilane passou em primeiro lugar, mas resolveu entrar no reality show.