Fechar
CHORA NÃO!

BBB22: Jessi não aguenta pressão do jogo e cai no choro ao vivo

Neste domingo (30) de votação, a participante Jessi caiu no choro ao perceber que foi a mais votada e que está no paredão desta terça (1)

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Noite de tensão, rivalidade, emoção e votação na casa do Big Brother Brasil. Neste domingo (31) aconteceu a segunda formação de paredão na casa mais vigiada do país. A participante Jessi levou quatro votos dos participantes e acabou levando o quinto por Arthur Aguiar como estratégia para se salvar. Não deu outra, a professora de Biologia foi para o paredão e caiu no choro durante a edição ao vivo.

Dos 5 votos que Jessi tomou, um foi no confessionário e os outros três foram abertos na sala para casa a inteira ver, o que desestabilizou a participante que está na berlinda. O último e veredito foi dado por Arthur Aguiar, que tinha empatado com a Pipoca, mas o Camarote decidiu se salvar. Por conta disso, a professora Jessi não aguentou a pressão e caiu no choro durante a edição ao vivo. 

Antes da edição deste domingo terminar, Natália, Douglas e Jessi participaram do Bate e Volta, prova destinada a salvar um participante da berlinda. A Pipoca Jess chegou passar por três fases da disputa entre duas pipocas e um camarote, porém foi derrotada pelo ator e Camarote, Douglas Silva, que se salvou do paredão da próxima terça (1), depois de amanhã. 

O segundo paredão da casa mais vigiada do país conta com duas sisters e um brother formando um trio de pipocas: a professora de Biologia Jessilane, a designer de unhas Natália e o gestor comercial Rodrigo. Em dia de votação como de costume, o apresentador, Tadeu Schmidt, pede para que os brothers justifiquem o por que devem continuar no jogo mais assistido do país. Jess foi a primeira a se justificar para o público. 

Continua após a publicidade

Segundo a sister que está na berlinda, o objetivo dela no reality é ajudar a família e transformar a vida das pessoas que ama com sua participação no programa: “Eu entrei aqui para tentar mudar um pouco da minha história e da minha família. E transformar a vida das pessoas que eu amo. E quero construir essa história aqui dentro. Tive muito tempo para mostrar quem eu sou, para o que eu vim e o que eu quero. Que o Brasil me dê mais tempo de mostrar um pouco mais de tudo para eu saia com um livro maravilhoso de dentro do BBB”, justifica Jess.

Após a edição, as Pipocas Jessilane e Natália choraram no sofá da sala e receberam o consolo de Vyni e Maria. A professora afirmou que a situação não era algo normal: “Meu choro não é normal”, afirma Jess. Em seguida, o brother Vinicius disse que é normal o ser humano cair no choro nessas situações de tensão e conflito: “Você é humana, coloca para fora.”, consola Vyni.

Como foi citado aqui na matéria, este paredão é formado por um trio e pipocas, e logo em seguida o gestor comercial Rodrigo, que também está no paredão com as sisters, pareceu estar um pouco incomodado e comentou a situação com o engenheiro e estudante de Medicina, Lucas: “De novo, Pipoca! Vocês estão com medo daquele grupo. Esses caras estão fugindo do jogo. Está aí, três pipocas! A gente não mexe no vespeiro.”, reclama Rodrigo.