Fechar
Rainha da Xepa

BBB22: Jessi quebra recorde histórico de Babu Santana

A professora de biologia junto com Eliezer bateram o feito do ator

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na noite de ontem (14), Gustavo Marsengo ganhou pela segunda vez a Prova do Líder. O curitibano, então, convidou Arthur Aguiar e Pedro Scooby para o VIP. Por consequência, Eliezer do Carmo e Jessi Alves voltaram para Xepa, desta vez, com Paulo André e Douglas Silva. Entretanto, a moça conseguiu um recorde dentro do programa, que pertencia a Babu Santana, do BBB20. 

Desde a edição de Babu Santana, nenhum outro participante conseguiu quebrar os seus recordes. O ex-BBB20 esteve onze semanas na Xepa e enfrentou dez Paredões. Anteriormente, Arthur Aguiar até comentou com algumas pessoas do elenco do BBB22 sobre querer bater a meta do ator, mas com seu favoritismo escancarado, e o ex-Rebelde não querendo mais ir ao páreo, dificilmente vai conseguir se igualar aos brothers. 

Babu Santana continua com o recorde de paredões, mas já perdeu pelo número de semanas na Xepa. Isso porque, Jessilane Alves e também Eliezer do Carmo conseguiram o feito de passar, até o momento, 12 semanas comendo arroz, feijão, língua de boi e outras iguarias. A professora de biologia, também possui um feito histórico, das doze semanas, sete foram consecutivas fora do Vip.

Babu Santana passa a “coroa” para Jessi

O recorde quebrado por Jessilane Alves rapidamente chegou aos ouvidos de Babu Satana, que publicou em seu Twitter, uma imagem referente ao erro cometido no Miss Universo, no qual o apresentador errou ao anunciar a vencedora. Na foto, uma mulher tirou a coroa do ator, que então, passou para a professora o feito extraordinário. O cantor ignorou o feito de Eliezer, mas seus seguidores não esqueceram. 

Continua após a publicidade

Até o final da edição atual, Jessi ou Eliezer devem receber o título de maiores semanas na Xepa. Nesta noite, o Líder Gustavo Marsengo vai indicar duas pessoas para o Paredão, que será quádruplo. O curitibano, tem preferência pela bióloga, mas pela dinâmica, pode indicar também Eliezer, por inimizade, ou Arthur Aguiar, pela justificativa de maior tempo sem enfrentar a berlinda. Outros brothers já chegaram perto de ultrapassar os recordes de Babu Santana.

Desde a entrada de famosos no BBB20, Babu Santana é referência no tempo de Xepa e no quesito de paredões enfrentados. No BBB21, Thaís Braz, que ganhou o apelido de “Miss Xepa”, passou apenas nove semanas, poderia ficar mais tempo, mas depois de entrar no Top 10 da edição, foi eliminada. O TOP 3, Juliette Freira, Camila de Lucas e Fiuk ficaram dez semanas não consecutivas no “Tá com Nada”. 

Ainda no BBB20, Thelma Assis, a vencedora do “BBB20” enfrentou dez semanas no “Tá com Nada”, até vencer a temporada. De qualquer forma, neste ano, Babu Santana teve vários concorrentes para quebrar seu recorde. Com a “Macholândia” vencendo a maioria das Provas do Líder e Anjo, as moças foram ficando várias semanas fora do Vip. Linn da Quebrada e Natália Deodato, as últimas duas eliminadas até o momento, por exemplo, ficaram nove e dez semanas na Xepa, respectivamente.