Fechar
ACEITAÇÃO!

BBB22: Jessi quer ter a razão e conta com aceitação do público

Em conversa com Linn da Quebrada na cozinha do ‘BBB22’, Jessilane afirmou que o público do reality show tem que acreditar nelas

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Durante a noite desta segunda-feira (4), na cozinha do ‘Big Brother Brasil 22’, Jessilane incentivou Linn da Quebrada que está no Paredão Falso com Gustavo, Arthur Aguiar e Eliezer. De acordo com a professora de biologia, vai dar tudo certo para a atriz e disse ainda que acredita mais na cantora do que nela mesma.

Jessi, como é apelidada, encheu a amiga de energias positivas dizendo que tudo dará certo para ela na Berlinda de terça-feira (5), sem saber que é Paredão Falso: “Vai dar certo. De um jeito ou de outro. Vamos pensar que vai dar certo do jeito que a gente espera que dê. Porque eu acredito em você. Acredito mais em você do que em mim mesma. Olha o tanto que acredito em você”, desejou a sister.

Linn correspondeu as declarações amigáveis da sister dizendo que o carinho entre elas é mútuo e que as histórias delas estão entrelaçadas no ‘Big Brother Brasil 22’: “E eu acredito mais em você do que em mim mesma. Então, a gente está trocada nessa história. É isso? E eu acredito em mim”, rebateu. A bióloga disse que não tinha o que fazer quanto a isso: ”Fazer o que, né?”, falou ela. Linna disse que acredita nela mesma: ”Eu acredito em mim”, disse a sister, e Jessi complementou: ”Eu acredito em mim. Mas acredito muito mais em você”, expressou.

A Camarote questionou o motivo: ”Por que, mulher?”, indagou. Enquanto secava a louça, a professora respondeu que só acreditava na amiga e que não tinha explicação: ”Uai, não sei. Só acredito!”, explicou a sister. A cantora argumentou que o problema não é só elas acreditarem: “Acredito na gente. Problema é que não basta a gente acreditar. Vamos falar a verdade?”, expressou.

Continua após a publicidade

Em seguida, Jessilane afirmou que o público é quem tem que acreditar nelas e disse que espera isso dos telespectador do reality show mais assistido do Brasil: “Quem tem acreditar é o público. Espero que o público acredite em nós. Sinceramente, espero muito”, argumentou ela.

Neste domingo (3), Paulo André venceu a Prova do Líder do ‘BBB22’ e indicou Linn da Quebrada ao Paredão. Os brothers não sabem que o paredão é falso. Lina teve direito a um contragolpe e puxou Gustavo. Jessi foi premiada e ganhou R$ 100 mil, além de poder indicar alguém a Berlinda Falsa: ela indicou Arthur. Eliezer e Scooby foram os mais votados da casa e o Líder desempatou, indicando Eli.

Logo após, a cantora e a professora caíram no choro. A Pipoca comentou que prefere não acreditar que elas sejam tão fracas assim no confinamento: ”Vai dar certo, vamos confiar. Gente, não é possível que a gente esteja tão fracas assim. Não quero acreditar nisso”, consolou Jessi. Douglas Silva entrou no papo e deu aquela força as duas sobre o medo de serem fracas: ”Isso vai acontecer, tem que acontecer pro jogo acabar”, expresosu ele.

A sister formada em biologia disse que não quer se sentir uma participante fraca no ‘BBB22’ e afirmou que isso está mexendo com seu emocional: ”Mas eu não quero sentir que sou a pessoa mais fraca aqui de dentro, ou que minhas aliadas também. Eu quero acertar em algum momento, e isso está me deixando mais abalada. Não quero acreditar que já está tudo certo, não quero”, desabafou ela.