Fechar
Jogo da Discórdia

BBB22: Jessi reage no jogo e encara Pedro Scooby

Os dois tiveram desavenças, principalmente depois da votação para a formação do Paredão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jessi encarou e Pedro Scooby no intervalo do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21). Os dois tiveram desavenças, principalmente depois da votação para a formação do Paredão, neste domingo, em que o grupo da sister votou para o amigo e aliado do surfista, Paulo André, ir para a berlinda.

Na dinâmica que o programa incentiva os brothers a colocarem “fogo no parquinho”, os participantes tinham duas opções de colares, que eram eles: azul, indicando o “Maior Aliado (a)”, e o vermelho de “Não ganha de jeito nenhum”. Sendo assim, Pedro Scooby escolheu Paulo André para dar o colar azul e na sequência, Jessilane para o colar vermelho, porque na visão do atleta, a professora não vence o programa.

“A plaquinha vem até a pontinha… É muito contraditório isso porque nas conversas que algumas pessoas já tiveram comigo eu coloquei ela como finalista, porque eu acho que… de repente essa plaquinha pode ser um ‘opa, vai aí. Acho que ela tem um p*ta conteúdo, fiquei sabendo da história dela, e é uma história linda. É uma pessoa do bem, uma pessoa gente boa, mas estamos em um jogo”, começou ele.

“Em alguns momentos acho que [a Jessi] se apoia em algumas opiniões e não tem o seu lugar ali, e no caso, você é uma professora, né”, completou. “Scooby acha, então, que a Jessi não ganha”, pontuou Tadeu Schmidt. O brother completou afirmando que é seu pensando neste momento do jogo.

Continua após a publicidade

Quando terminou a vez de Scooby e chegou o momento do intervalo, Jessi bateu de frente com o surfista. Ele questinou se a sister havia entendido o que ele quis dizer. Em seguida, a sister respondeu, irritada com o que escutou: “Claro. Mas, quando você diz isso, parece que eu não tenho opinião suficiente para pensar com a minha própria cabeça. Mas eu também tenho cérebro, eu também tenho opinião.”

“É a sua opinião sobre mim e está tudo bem. Mas, também sei pensar por mim mesma. Mas você usou a mesma coisa do outro Jogo da Discórdia [dizendo] que eu sou influenciável”, afirmou. “Mas eu acho”, disparou o brother. “É a sua opinião e tá tudo bem”. “Mas existem outras milhões de qualidade que você tem. Que eu elogiei e falei sobre isso”, completou ele. Jessi pareceu ter segurado o choro depois de encerrarem a discussão.

Ao fim do jogo, Gustavo foi o que mais ganhou medalhas, com o total de cinco e concluiu a dinâmica. “Fiquei feliz que não ganhei medalha de prata. Realmente não entrei aqui pra ser planta… Eu escolhi não me colocar em situações mais confortáveis… Eu saio daqui feliz com essas medalhas… Eu quero jogar eu quero viver isso aqui por mais que me traga riscos”, destacou ele. 

Tags Relacionadas: