Fechar
RIVALIDADE

BBB22: Jessi reforça atrito e pretende enfrentar Paulo André

Após a eliminação de Natália no ‘BBB22’, Jessi reforçou desavença com Paulo André. O atleta acabou de voltar do Paredão

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Logo após a eliminação de Natália Deodato, Jessi já definiu seu próximo alvo na casa. Na madrugada desta quarta-feira (13), em conversa com Eliezer na parte externa do BBB22, revelou para o designer gráfico que pretende puxar Paulo André no contra-golpe e que ele é seu único atrito direto na casa do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo).

Os dois Pipoca sentaram no gramado o ‘BBB22’ e comentaram sobre o jogo dos meninos do Quarto Grunge. Na reta final e no modo turbo do ‘BBB22’: Jessilane analisou a trajetória dos Camarotes no realiy show: ”Eles foram, sim, os privilegiados da edição. Não estou falando que não teve esforço. A gente também se esforçou nas provas e não conseguiu ganhar. Então, assim, eles ganharam as provas, eles tiveram oportunidade de ficar mais tempo no VIP, aproveitando os momentos bons do programa, tiveram mais chance receber mensagens das famílias. Tudo isso é levado em consideração para que você seja mais visto durante o programa. Acho que é o destino mesmo, sabe?”, observou ela.

Em seguida, Eliezer perguntou para a professora de biologia quem ela pretende puxar no próximo contra-golpe: ”Se a gente for para o Paredão juntos, se tiver um contra-golpe, quem você puxa dali?”, questionou ele. A única participante mulher que permanece no ‘BBB22’ olhou para os meninos na hidromassagem e citou o atleta olímpico: ”Cara, eu acho que, ainda sim, vou puxar o PA. Não faz sentindo eu puxar outra pessoa nesse momento, sabe?”, definiu ela.

Sentada na parte externa, a bióloga explicou o motivo para colocar Paulo André como alvo na dinâmica: ”Ele é o meu atrito direto nesse momento, sabe? Não fazer isso parece que eu vou estar fugindo disso, sabe?”, justificou ela. Logo após, a amiga de Natália comentou sobre a indicação em Arthur Aguiar e a tentativa errada para buscar respostas do público: ”Eu não tenho atrito direto com Arthur. O fato de eu ter indicado ele foi sobre sentir que a gente era forte em algum lugar e isso não foi isso que aconteceu. A resposta foi dada e não somos fortes’‘, comentou Jessi, rindo.

Continua após a publicidade

Jessi confessou para Eli que não tem nenhum problema com os brothers do Grunge, apenas com o velocista e explicou as tretas entre eles dois na casa do ‘BBB22’: ”Eu não tenho nenhum problema com o Gustavo, assim como não tenho com o DG e muito menos com o Pedro. A única pessoa que ainda me estranho, às vezes, e que já deixei isso claro, assim como ele já disse que não ganho de jeito nenhum e eu já deixei que ele não ganha. A gente já teve vários momentos na casa se estranhando. Não faz sentido”, argumentou ela.

A Pipoca argumentou sobre as estratégias montadas com Eliezer sobre a próxima Prova do Líder: ”Se a gente ganhar a liderança, a gente faz o que combinou. Se não, é esperar acontecer. E você?”, questionou ela. Eli revlou suas opções e contou que está em dúvida entre uma delas: ”Fico pensando entre Gustavo e DG. Porque o Gustavo eu nem sei se influenciaria nessa altura do campeonato pq ele voltou de vários”, finalizou ele.

Jogo da Discórdia

No último Jogo da Discórdia, Jessilane não poupou alfinetadas em Paulo André. A professora de biologia afirmou que o atleta olímpico tem uma ‘atitude de centavos’ e que se comporta como ‘um menino birrento e mimado’ dentro do ‘Big Brother Brasil 22’: ”Quando a gente não fala aquilo que você quer ouvir, te desagrada. Então pra mim você tem alguns comportamentos de menino birrento, de menino mimado, que me incomodam”, disparou a rival.

”Eu dei o Monstro pra ele e ele ficou fazendo piadinha. E voce fala como se só voce tivesse tido a ideia de tirar do VIP e nao foi isso.”, justificou ela em seguida.

PA comentou sobre os ataques de Jessi na dinâmica

Após as críticas da bióloga e Pipoca na dinâmica de segunda-feira, Paulo André rebateu as acusações de Jessilane. De acordo com o brother, a sensação que ele teve não foi legal: ”Eu fico bad porque ela construiu aquilo ali. Passar essa impressão de que sou um bam-bam-bam é atitude de c*zão”, desabafou ele.

“Qual é, mano? Pô, mano… Em diversas situações que ela se preocupava em passar uma impressão de vitimismo, eu chegava e dizia, ‘não era assim’, daí ela chega e mete uma dessas”, expressou ele.