Fechar
OUSADIA E ALEGRIA

BBB22: Jessi rejeita aposta e sexo anal em festa: ‘Não vou dar’

Jessilane, conhecida por Jessi do ‘BBB22’, voltou atrás de uma decisão quente na madrugada. A sister divertiu Linn e Natália com as falas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jessilane, conhecida por Jessi, já garantiu memes na festa da patrocinadora. Na madrugada deste domingo (20), a bióloga voltou atrás com Linn da Quebrada e Natália, após topar um desafio e aceitar uma aposta íntima no Big Brother Brasil 22 (Globo). Durante o evento que contou com a presença de Thiaguinho, a sister do Pipoca se jogou na pista de dança e foi bastante elogiada por Douglas Silva.

“Ah tá, a gente falou o toba, né?”, disparou Natália Deodato, designer de unhas. Jessi, professora de biologia, respondeu com convicção: “Eu não vou dar o toba pra ninguém. Estou avisando aqui, já de agora. Pode mudar essa aposta aí!”. Linn da Quebrada complementou durante a conversa: “Ah, sem saber o dedo viad*”. “Meu amor, o toba não se pede, se conquista. Vem não com essa historinha não”, finalizou Jessi entretendo as aliadas.

Referência

Cleu Alves, cabeleireira e mãe de Jessi, conversou com o Jornal Extra e falou sobre a participação da filha no BBB22: “A Jessi foi uma grande influencia para eu resolver voltar para a escola. Ela me convenceu a estudar para aprender a fazer tudo. Eu não tinha nenhum conhecimento, e hoje eu sei mexer no celular, pagar uma conta pelo aplicativo, sei fazer uma transferência… tudo isso me ajudou muito, porque eu não sabia nada. E isso me fez querer estudar para eu poder ser uma pessoa independente”.

Foi graças a Jessi que a mãe, Dona Cleu, aprendeu a escrever e ler. A cabeleireira, que está estudando no ensino médio, revelou para o veículo de comunicação que a sister fazia questão de ir até sua casa para estudarem juntas: “Quando eu não podia ir lá por causa do meu trabalho, ela vinha dormir aqui sempre em época de provas. Eu sempre tirei nota boa com a ajuda dela”.

Continua após a publicidade

“Hoje eu me sinto uma vencedora. Depois que eu terminei o fundamental foi uma felicidade muito grande. Quando fui para o ensino médio me senti “a” aluna, não queria mais perder nem um dia de aula. Depois que a gente aprende a ler, a gente se sente outra pessoa“, finalizou a mãe de Jessi para Giulia Costa.

Higiene

Sempre polêmica e pensando no coletivo, Jessi reclamou da falta de higiene das sisters e brothers da casa mais vigiada do Brasil. Não é a primeira vez que a inscrita alfineta os participantes pela sujeira ou comportamento inadequado no reality show: “Tem 23 escovas de dente perto do banheiro sendo que nem tem tudo isso de participante e nem todo mundo escova os dentes”.

Depoimento

Dentro do BBB22, Jessi explicou a história: “Ela estudou até a terceira série do ensino fundamental. Depois que a gente [Jessilane e a irmã] estudou, fez ensino médio e começou a faculdade, ela tinha vontade de aprender a ler direito e a gente incentivava. Ela sabia ler e escrever, mas muito mal. Aí começou a fazer supletivo e desistiu. Passaram dois anos, voltamos a insistir e ela se matriculou em 2018”.

“Ela começou na primeira série do fundamental e foi parar na quarta série depois dessa prova. Aí fez tudo: quarta, quinta, sexta, sétima, oitava. Aí no ano passado, meio de 2021, ela se formou no ensino fundamental. Eu já era professora e virei a professora da minha mãe. Minha mãe com 48, 49 anos estudando”, disse Jessi.