Fechar
DISTÂNCIA

BBB22: Jessi rejeita Natália e motivo é descoberto

Antes do Jogo da Discórdia no ‘BBB22’, Jessi procurou Natália para revelar o motivo de ter se afastado da mineira nos últimos dias

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Antes do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11), Jessilane conversou com Natália sobre o Paredão que a sister está enfrentando com Gustavo e Paulo André. Em frente ao espelho do camarim no corredor da casa, Jessilane explicou para a amiga de confinamento o motivo de ter se afastado um pouco dela nos últimos dias. De acordo com a baiana, ela sai de perto para não fazer a sister chorar em um momento delicado no ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo).

Jessilane começou a conversa dizendo para Natália que não consegue expressar seu atual sentimento: “Eu não consigo expor o que sinto”, desabafou ela. Em seguida, a designer de unhas emparedada afirmou que todo mundo chora e que isso é natural: “Chorar é normal, expor e sentir é normal. Eu tô segurando, porque sou desse jeitinho”, argumentou ela.

Mesmo com a sister no Paredão, a professora de biologia contou o motivo de estar um pouco longe da mineira:“Eu saio de perto, porque choro e você acaba chorando também”, explicou. Em seguida, enquanto se maquiava, a Pipoca que está na Berlinda discordou de sua amiga e expressou como se sente quando a encontra chorando: “Parece que me dá forças. Preciso estar forte para apoiar ela”, corrigiu.

A bióloga afirmou que não acha justo ficar abalada na frente da colega de confinamento nesse momento em que ela precisa ser fortalecida no reality show: “Mas aí é que tá, quem tá no Paredão é você, e não eu. Quem tem que ser apoiada é você”, argumentou. Logo após, Deodato declarou que tudo pode acontecer e que por isso elas têm que demonstrar o máximo que puderem: “Tem que sentir as emoções: estou no Paredão, estão acontecendo coisas, tem possibilidade de sair, mas é isso. Se sair, vou ter muito tempo pra chorar, não se preocupa com isso”, finalizou.

Continua após a publicidade

O desespero das comadres

Jessilane ficou muito abalada com a eliminação de Linn da Quebrada no último domingo (10). Em conversa com Natália na tarde de hoje, a bióloga por formação revelou que está tensa por causa do resultado de amanhã (12): “Estou com muito medo porque a Lina saiu ontem, você pode sair amanhã. Só eu vou sobrar, e eu posso sair na quinta também, e acabou”, desabafou ao prantos.

A ficante de Eliezer no ‘BBB22’ argumentou que o jogo continua para a goiana mesmo se ela for eliminada no programa de amanhã (12): “Mesmo se eu sair amanhã, não significa que você saia na quinta. E você não vai ficar sozinha, você vai ter o DG aí dentro, o Eli vai estar com você, você tem o Pedro… e eu estou com medo também porque amanhã pode ser o meu ‘acabou’, sabe?!”, consolou ela.

Jessi explicou o que sente sobre o Paredão em que a colega de confinamento enfrenta com Gustavo e Paulo And´re: “Sim. Por isso que eu fico chateada também por ficar assim, porque você está em uma situação muito mais complicada do que a minha”, argumentou.

“Eu fico segurando, não gosto de demonstrar para as pessoas que eu estou mal. Não quero ficar chorando para não me sentir vítima. Sei lá, é um sentimento estranho. Quero mostrar que estou bem, estou forte, mas por dentro, sabe aqueles ‘caquinhos’?”, contou Nat, que prefere demonstrar que está fortalecida.

Tags Relacionadas: