Fechar
Impaciente

BBB22: Jessi rejeita Natália em véspera de eliminação

A professora estava estressada e queria distância da amiga

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jessi está no  Paredão que será decidido nesta segunda-feira (08) entre a sister Arthur Aguiar e Jade Picon. Poucas horas antes do programa ao vivo, Natália se aproximou da sister para dar um abraço, mas a professora se mostrou estressada e não queria saber de abraços na véspera da eliminação.

Depois de arrumar as malas, a sister estava na cama, mexendo em seus pertences quando a mineira se aproximou perguntando se ela estava bem. Mesmo depois de afirmar que estava, Natália ofereceu um abraço. “Você está bem? Quer um abraço?”, indagou. “Não quero. Vamos respeitar?”, pediu a sister.

Em seguida, Natália se aproximou, mas levou um fora de Jessi. “Não quero abraço não, por favor. Vamos me respeitrar”, insistiu a professora, mas a amiga ignorou o pedido e a abraçou mesmo assim. “Eu to te respeitando, é só pra dizer que eu te amo”, disse a mineira. “Não, mas não quero não, de verdade”, reagiu a emparedada.

“Ela não é de abraço”, defendeu Linn. “Ela é de abraço, é que ela não quer chorar”, insistiu a designer de unhas. Na sequência, Jessi perdeu a paciência. “Me deixa quieta Natália, pelo amor de Deus… A Natália tem bora que… Ela não respeita”, se queixou. “Não gosto quando eu quero ficar assim as pessoas não deixam. Quando você fala que quer ficar sozinha eu respeito”, completou ela.

Continua após a publicidade

Mais cedo, Linn falou sobre o Paredão e suas expectativas em relação a amiga ficar no BBB22. “Ai, gente. Não quero ir para o Paredão agora. E se a gente não ganhar a liderança?”, perguntou a cantora, preocupada com o futuro do trio. “Agora podiam ir três homens, né. Dar um descanso para as mulheres”, comentou a mineira.

Podia, Nat. Podiam ir as pessoas que não foram”, concordou Linn. “Acho que hoje tá todo mundo borocoxô, né?. Vamos ver se a situação melhora e deixem a nossa amiga”, avaliou Nati. “Já ficou. Fica até chato a Jessi ir agora”, apostou Lina. “Tomara que o Brasil queira deixar a gente caminhar até o final”, acrescentou a atriz. “Imagina, chegando nos três na final. Ia ser lindíssimo. E o Lucas lá com a gente. Pensa no top 5”, completou Natália.

A sister foi parar no Paredão depois de ser indicada pelo líder, Pedro Scooby, que justificou seu voto por falta de afinidade com Jessi. Enquanto isso, Jade Picon atendeu ao Big Fone e caiu direto na berlinda. A sister poderia puxar alguém para ir com ela e escolheu indicar Arthur Aguiar. A decisão do Paredão acontecerá nesta terça-feira (08), ao vivo, sob o comando de Tadeu Schmidt.

Tags Relacionadas: