Fechar
A HISTÓRIA SE REPETE

BBB22: Jessi repete enredo de Viih Tube e web não perdoa

Jessi está seguindo os passos de Viih Tube no ‘BBB22’. Após falar mal de Arthur Aguiar, a bióloga se redimiu e caiu no choro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jessilane, conhecida por Jessi, está virando alvo de piada nas redes sociais. O público do sofá e internautas que acompanham o Big Brother Brasil 22 (Globo), estão comparando a professora e bióloga com uma ex-sister. Viih Tube é a ex-BBB que voltou para o radar dos fãs do reality show, graças a nova fase da goiana. O retorno de Arthur Aguiar mexeu com as emoções da participante.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Jessi fez uma fofoca envolvendo o nome de Arthur Aguiar e se arrependeu. O leva e traz da sister causou uma situação desagradável para o ex-integrante do Rebeldes (Record) no BBB22. O ator e cantor tentou tranquilizar a colega de convivência, assim que voltou do Paredão: “Não quero você mal”. Com a informação privilegiada de Tadeu Schmidit, apresentador do Big Brother, a participante acredita que o público possa estar com raiva dela.

Tadeu Schmidt, durante o discurso ao vivo, deixou claro que este definitivamente não era o Paredão de Arthur Aguiar. O global e ex-Malhação permaneceu na competição milionária com apenas 3,27% dos votos. Confessando que é bocuda, Jessi disse para o Camarote: “Juro que não é só por você. Eu tenho uma boca muito grande e eu falo demais. Às vezes, eu falo sem perceber que o que eu falo pode prejudicar a mim e a outra pessoa”.

“Eu não tô falando que o que falei sobre você foi errado, porque foi minha interpretação do que aconteceu. O meu sentimento não é sobre a forma que eu interpretei, mas talvez de mais uma vez eu ter colocado a pessoa numa posição que eu não queria ter colocado de propósito”, continuou Jessi tentando se redimir com Arthur Aguiar na área externa do BBB22.

Continua após a publicidade

Se sentindo mal, Jessi declarou: “Eu não fiz nada de propósito, é só isso que estou sentindo. É um sentimento de culpa”. Natália, aliada e designer de unhas, acalentou a moça sobre o caso envolvendo Arthur Aguiar: “Não tem porque estar chorando”. Linn da Quebrada foi além e usou o nome da eliminada: “Por que você está chorando? Acha que a Naiara [Azevedo] ia gostar de te ver assim?”.

Linn da Quebrada tentou abafar a fofoca de Jessi na casa do BBB22: “Sim, se tem uma coisa que todas nós temos é vontade de estar aqui. Você não fez algo errado. Você dividiu com as pessoas que estavam próximas a você as suas inquietações. Ainda mais se isso nem foi motivo da discussão lá fora”.

Viih Tube e Carla Diaz

Se debulhando em lágrimas no BBB22, a cena de Jessi com Arthur viralizou na internet. Viih Tube foi relembrada justamente por um momento parecido, durante a permanência no Big Brother Brasil 21 com Carla Diaz. Depois de voltar do Paredão falso, a global foi surpreendida com a suplica da blogueira por perdão: “Não consigo dormir, não consigo fazer nada. Te magoei muito. Você nunca duvidou de mim, e eu duvidei desde o início do Paredão. Fiquei duvidando de você. Teve a oportunidade de me colocar no Paredão, de votar em mim, de um monte de coisa e não fez”.

Diferente de Arthur Aguiar, Carla Diaz pegou Viih Tube no pulo falando mal dela. Mesmo assim a loira insistiu no perdão, tentando reconquistar a confiança da sister: “Não estou conseguindo me perdoar para ter um dia o seu perdão apenas. Não quero ficar forçando. Você é muito paciente, coerente e muito calma. Não sei como você consegue aqui dentro. Eu fui muito fraca. Me perdoa por ter te magoado, do fundo da minha alma, do meu coração”.

Sendo benevolente como Arthur, Diaz foi curta na resposta: “Eu te perdoo”. Deixando Viih Tube sem graça, a famosa foi cirúrgica no posicionamento: “Não foi fácil ver tudo o que eu vi. Foi a minha maior alegria, benção, porém foi uma das piores sensações da minha vida. Depois de 24h, 48h, as pessoas ainda estavam falando sobre mim de uma forma bem cruel e desnecessária. Acho que a sua imaturidade, pela pouca idade, fez você agir dessa forma e, talvez, por conta de um desespero pelo jogo”.