Fechar
Chorando se foi

BBB22: Jessi retorna às origens e contagia Natália com crise de choro

As duas amigas sentem falta de Linn da Quebrada

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (11), Jessi Alves e Natália Deodato continuaram a sentir falta de Linn da Quebrada. A cantora saiu da casa mais vigiada do Brasil, na noite de domingo (10). Nesta reta final do reality, a mineira está enfrentando um Paredão com Gustavo Marsengo e Paulo André. Hoje é dia de Jogo da Discórdia, e as duas amigas se sentem fragilizadas e sem esperanças quanto às expectativas de seguirem no reality. 

No camarim da casa, Jessi, então, começou a chorar e a designer de unhas a abraçou, querendo entender o motivo. “Parece que eu não vou parar de chorar nunca mais hoje. Parece que eu respiro e a lágrima desce“, explicou a professora de biologia. As duas falaram como estão se sentindo e a mineira acalmou a sister: “Posso dizer o mesmo. Calma, tá? Está com saudade da Lina, né?“.

Além de Linn da Quebrada, Jessi contou mais sobre seus sentimentos: “Acho que nem é só sobre isso. É como eu estou me sentindo, você no Paredão… tudo!“. Natália, então, continuou a consolar a baiana e tentou manter a positividade da dupla: “A gente é forte, já passou por coisas piores. A gente vai conseguir aguentar mais essa provação!“. Em menos de três dias, a professora pode perder mais uma aliada no jogo, desta forma, assim como Eliezer, se torna a última comadre na casa.

Ainda no camarim da casa, as duas amigas continuam se arrumando para a reunião de condomínio, que acontece no programa de hoje (11). Natália, então, fez uma trança no cabelo e disse à Jessi: “Se eu ficar, quarta-feira a gente faz prancha, pra distrair mais na cabeça. Se eu não ficar, quero que você fique bem firme, tá? Quero mesmo, do fundo do meu coração!“, falou a amiga, se despedindo. 

Continua após a publicidade

Jessi e Natália em prantos

Mais tarde, no gramado, Jessi chorou sozinha e disse: “Deus, me ajuda“, pediu a moça. Logo depois, ela foi para a sala e lá conversou com Douglas Silva, e comentou com o ator que está muito triste com a saída de Lina.  “Tô sentindo muito assim. Parece que o dia demorou 20 horas a mais”, desabafou. Em seguida, o brother afirmou que elas eram grudadas demais.

E eu ainda fico mais chateada por conta da Nat, que também tá no Paredão e eu não consigo ficar de boa para apoiar“, desabafou Jessi. “Fico perto dela com o sentimento de que podia estar feliz e brincando“, completou. Logo depois, Douglas Silva consolou: “Tentando amenizar, né? Quer um abraço? Fica assim, não. Daqui a pouco vai estar vendo a Lina“. “É o sentimento de não saber como vão ser as coisas“, temeu.

Na academia, Natália estava sozinha e assim, tentou se manter forte. “Chora não, se não vai borrar a maquiagem“, falou para si mesma, em voz alta. Sentindo que pode ter o mesmo destino da Lina, a mineira pegou o avatar de Jessi no painel tático e desejou: “Que os anjos te guiem“. Um pouco depois, ela saiu da sala de ginástica, sentou em uma cadeira e verbalizou: “Dor que estou sentindo no meu peito“.