Fechar
Danada

BBB22: Jessi revela motivo de não ‘dar em cima’ de participantes

A professora de biologia justificou porque não quis nada com dois famosos da casa

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na manhã deste domingo (17), Jessilane Alves estava na sala conversando com os rapazes do Quarto Grunge. A baiana está no 15º Paredão da temporada, e corre risco de eliminação. O páreo que a professora enfrenta é o quádruplo, com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer do Carmo tentando juntos três vagas para o Top 6. Depois da festa, Jessi disse que não imaginava estar onde chegou no jogo.  

Estar aqui, eu, Jessilane Alves de Souza, passando a minha carinha nesse negócio ainda…“, contou a sister. Em seguida, a moça foi interrompida por Douglas Silva: “Amada“, disse o ator. Jessi, então, rebateu: “Amada porque o PA hoje decidiu gostar de mim, mas até ontem eu não era amada, não“, lembrou. Anteriormente, todos os seis participantes receberam apenas corações no “Queridômetro”, menos a baiana, que recebeu carinhas felizes de Arthur Aguiar e Paulo André.

Ele falou que, se você quiser, ele quer“, comentou Arthur Aguiar em tom de brincadeira. “Eu que falei isso para ele hoje“, respondeu Jessi. Gustavo, então, corrigiu o brother: “Não, ele falou que lá fora é outra conversa”. “O que você falou?“, perguntou o ex-Malhação. A moça explicou: “Eu falei para ele que eu estou brincando, mas se ele quiser, eu estou falando sério“, avisou.

Conta melhor essa história“, pediu o ator. “Eu já falei, eu dei em cima do Gustavo, dei em cima do PA, já dei em cima de todo mundo nessa casa“, afirmou Jessi. Surpreendendo a todos os homens, a professora de biologia, então, contou: “As únicas pessoas que eu nunca falei um ‘A’ foi você (Arthur Aguiar) e o DG. Sabe por que? Porque os dois são menores que eu, só por isso“.

Continua após a publicidade

Jessi se emociona na festa

Após ouvir uma música da cantora Marília Mendonça, que faleceu no ano passado, devido a um acidente aéreo, Jessi se emocionou e viu a canção como um sinal de sua eliminação. Com o fim da festa, a bióloga continuou chorando e quando entrou na sede da casa acompanhada pelos rapazes, pela sala, Eliezer ofereceu ajuda e chamou a moça para trocar de roupa no Quarto Grunge.

Jessi, então, aceitou a ajuda do amigo e andaram a caminho do cômodo, mas a baiana voltou para a sala de estar para ficar papeando com os meninos. “Vem, Jessi“, pediu Eliezer. A professora já alterada pelas bebidas disparou: “O Eli, ele é assim, ele acha que está cuidando de mim, eu que estou cuidando dele“, brincou a sister. Pedro Scooby, Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar riram. 

No programa desta noite (17), Tadeu Schmidt deve anunciar qual brother ou sister vai deixar a casa. Gustavo Marsengo, Paulo André e Pedro Scooby estão no Top 6 da temporada. O bacharel em direito conseguiu o efeito de mandar três pessoas para o Paredão, dois pela liderança, Elie e Jessi, e desempatou os votos da casa, escolheu com o ex-Rebelde, que revidou no outro ator da casa. Quem sai: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer do Carmo ou Jessilane Alves?