Fechar
Na mira da Padaria

BBB22: Jessi se diz solitária na casa e reclama de ‘falta de empatia’

Todos os rapazes receberam apenas corações no “Queridômetro”, menos a professora

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Após a saída de Natália, na noite de ontem (12), Jessi foi consolada por Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Gustavo Marsengo. A professora de biologia, é agora, a única mulher na casa mais vigiada do Brasil. Com sete participantes, a sister precisa ganhar as provas do líder, para que tenha chance de chegar à final do reality show. Além disso, Jessilane está enfrentando o “Acampamento BBB” desde segunda-feira (11).

Na tarde desta quarta-feira (13), na cozinha do VIP, Jessi e Eliezer conversaram sobre os emojis que receberam no “Queridômetro”. “Olha, eu sou boba boba boba. Vou lá, dou ‘coração’ para todo mundo para agradecer por ter sido carinhoso comigo ontem, a galera vai lá e bota ‘carinha’ para mim. Eli, como que pode, eu sou a única pessoa da casa que ninguém ama, não é a mais amada. Que isso, Eli? Você acha que está bonito para a minha carreira?“, desabafou a moça.

Todos os homens da casa receberam somente emojis de “coração” hoje, menos Jessi. Em menos de 72 horas, a bióloga perdeu duas aliadas, Lina e Natália, foi “despejada” e ficou no “Acampamento BBB” no jardim, ainda recebeu duas “carinhas felizes” de Arthur Aguiar e Paulo André. Nos torpedos, Gustavo e PA mandaram uma mensagem para cada um, pois voltaram do Paredão. Jessilane também agradeceu a todos pelo apoio. “Muito obrigada por tudo. Sigo firme”, escreveu a sister.

Paulo André mente para Jessi

Depois do desabafo, Eliezer riu da cara da baiana, e então, ela continuou: “Eu nunca fui a mais amada nessa casa, nem quando eu sou a única mulher da casa, eu sou mais amada“. Em seguida, a sister foi tirar satisfação com Paulo André no banheiro: “O que custa, PA, ter colocado ‘coração’ para mim? Vai cair o dedo?“, perguntou Jessi. “Não fui eu, não“, afirmou o rapaz, que mentiu, mas voltou atrás.

Continua após a publicidade

Em seguida, a sister foi até a sala e retornou ao banheiro e ouviu de Pedro Scooby: “Eu dei coração“. E Gustavo afirmou: “Eu também“. “Eu sei que quem me deu ‘carinha’ foi o Arthur e o PA“, declarou a sister. O velocista, então, tentou se justificar: “Foi automático na real, amanhã eu dou coração”. “Nem quando eu sou a única mulher da casa, eu sou a mais amada“, voltou a declarar a professora.

Ainda cortando o cabelo de Gustavo no banheiro, o Pedro Scooby, então, comentou: “Pelo amor de Deus, gente! Vamos ter um pouco mais de senso“. “E eu sou boba. Vou lá e boto ‘coração’ para todo mundo“, reclamou Jessi. O curitibano ouviu a sister e disse: “O PA realmente é uma criança, ele tem muito que aprender para virar um homem completo“. “O que eu tenho experiência como homem você não tem de vida, moleque!“, disparou o atleta.

Mais cedo, Douglas Silva, viu o “Queridômetro”, reclamou dos emojis de ‘carinha feliz’ dados para Jessilane: “Pô, deram mole hein?! Deram duas ‘carinhas’ para a Jessi! Eu dei ‘coração’ para todo mundo. Geral amado, e só a Jessi que não. Duas ‘carinhas’ e quatro ‘corações’. Poxa, deram mole“, pontuou o ator. Mais tarde, na festa, os participantes terão um show de L7NNON, Felipe Ret, Luan Santana, Matheus Fernandes e Mari Fernandez.