Fechar
ELIMINADA

BBB22: Jessi sofre com eliminação e passa mal

Jessi como de costume chorou bastante pós-eliminação. A ex-sister do ‘BBB22’ preocupou os seguidores com uma crise ao vivo

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após ser eliminada com 63,63% dos votos e passar pela porta mais temida pelos confinados, na noite da último domingo (17), Jessi encontrou o apresentador Tadeu Schmidt pela primeira vez pessoalmente no estúdio e começou a chorar. Em suas primeiras palavras, a ex-sister abanou o rosto e disse que estava passando mal. De acordo com ela, o titular do Big Brother Brasil 22 já sabe como é seu jeito de ser.

Em seu primeiro momento fora do confinamento do ‘BBB22’, Jessi foi muito bem recebida por Tadeu Schmidt. O apresentador fez questão de destacar que ela foi a participante mais cantou em todas as festa e rasgou elogios a ex-sister: ”Nossa Jessi! Seja bem-vinda de volta, querida. A voz mais ouvida em todas as festas, que cantava todas as músicas na maior alegria. Nossa chorona que a gente quer abraçar e colocar no colo. Que aventura”, recepcionou ele.

Emocionada, a professora de biologia já respondeu o titular do reality chorando e afirmou que não estava se sentindo bem: ”Que aventura, meu Deus! To passando mal. Você sabe como eu sou. Sou desesperada. Mas estou muito feliz e muito grata. Foi, literalmente, a maior aventura da minha vida”, expressou ela, arrancado gargalhada de Tadeu.

Em seguida, o substituto de Tiago Leifert perguntou se ela tinha explicação para a eliminação das participantes do grupo das comadres: ”Saiu Lina, Natália e agora você, uma atrás da outra. Você imagina o por que?”, questionou ele. Limpando as lágrimas, a bióloga por formação expressou sua visão sobre a eliminação de suas amigas de confinamento: ”Eu acredito que a Nat, talvez, pelos conflitos. A Lina por ser muito forte. E eu não sei nem o que dizer sobre mim, sabe? Mas, imaginava que isso poderia acontecer, imaginava que poderia ser na quinta-feira, mas saí no domingo. Nat na terça e eu na quinta. A gente se encontra em algum momento no domingo que vem. Já esperava que isso pudesse acontecer, mas estou feliz”, justificou ela.

Continua após a publicidade

No final, como de praxe, o apresentador agradeceu a participação da Pipoca no reality show e quis deixar um recado para a ex-participante: ”Tem que ser mesmo. Você merece muito. A gente só tem a agradecer a sua participação no BBB22 e eu queria deixar uma última mensagem para você, espero que eu tenha aprendido direitinho. É só de mim pra você, tá? [Você pode tudo]”, concluiu ele, em libras.

O discurso do apresentador

“Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6. E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (…) Imagina se sai a Jessi. Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto”, iniciou ele.

Continuou: “Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo”.

Em seguida, Schmidt falou sobre a mudança de vida desejada por Jessi e outras integrantes do grupo Pipoca: ”Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada. Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu”.

No final, o mais novo apresentador do entretenimento da TV Globo definiu a trajetória da professora no ‘BBB22’ e anunciou sua eliminação: ”A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal. Quem sai hoje é você, Jessi”.