Fechar
Nono Paredão

BBB22: Jessi tenta plano para escapar do Paredão

Acreditando em um contragolpe, Jessi revelou o que faria para conseguir escapar de ir ao Paredão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Com mais uma formação de Paredão se aproximando, os brothers especularam como será feita a dinâmica que eliminará mais uma pessoa do BBB22. No quarto grunge, enquanto ponderava sobre a votação e acreditando em um contragolpe, Jessi revelou o que faria para conseguir escapar de ir em mais uma berlinda.

Em conversa com Linn da Quebrada, a sister disse que estava disposta a votar em Eliezer para não correr riscos neste domingo (20). Após expor seu pensamento, as duas chamaram Eliezer no quarto para conversar. “Eli, você não acha que, dada a configuração que está, que é melhor a gente votar em você para já ir ao Paredão mesmo?”, perguntou a cantora e as duas deram risada.

O empresário ficou sem entender e questionou o motivo daquela proposta. Na sequência, Jessi explicou sua estratégia. “Porque assim: se eu votar no PA e o PA for e ele tiver o Contragolpe…”, começou Jessi e foi interrompida. “Ele vai em mim, já falou para mim e o Gustavo”, afirmou o carioca. “O meu medo é eu te salvar e eu ir no seu lugar, porque ele pode me puxar no contragolpe”, avaliou a professora.

“Não, o contragolpe vai ser em mim, se ele tiver um contragolpe”, respondeu Eli. “Porque o meu medo é eu te salvar [não votando em Eliezer] e ir no seu lugar, porque se o contragolpe for do PA ele pode me puxar”, ponderou a sister. “Só se a Laís o contragolpe for dela”, disse Linn. “Se o contragolpe for da Laís a gente já imagina quem seja”, afirmou Jessi.

Continua após a publicidade

“Você não acha que escapar muito do Paredão pode te deixar ainda mais complicado?”, perguntou a cantora. “Não é sobre escapar”, reagiu ele. Apesar do plano de Jessi, o único contragolpe da noite será do indicado do líder. Sendo assim, se o líder, Arthur Aguiar indicar Laís, a sister poderá puxar alguém com ela para a berlinda. A sister revelou na casa que sente que será a indicada pelo ator e que sua opção é Douglas Silva.

Para começar, no programa desta noite de domingo (20), o Anjo da semana, Lucas irá imunizar alguém. O brother adiantou que vai imunizar Eslovênia, seu affair dentro do prgorama. Na sequência, Arthur vai indicar um da casa para o Paredão direto, sem direito ao Bate-Volta. Em seguida, a pessoa indicada terá o contragolpe.

Já nos votos da casa, 6 jogadores votam no confessionário, como de costume e 5 votam de forma aberta na sala do BBB22. Para fechar a formação, três jogadores vão para a prova Bate-Volta, mas apenas um vai ter a chance de escapar. Somente o indicado do líder que não pode jogar.