Fechar
SOZINHA

BBB22: Jessilane abre o jogo com Paulo André: ‘joguei sozinha’

A sister desabafou com o brother sobre a justificativa do voto do atleta

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em conversa com Paulo André na tarde desta segunda-feira (31), Jessilane disse que jogou sozinha durante a formação de domingo (30). “Não combinei voto com ninguém. Você era minha segunda opção de voto caso tivesse que votar em duas pessoas”, revelou a professora de biologia ao brother. Jessi está no paredão após cinco votos recebidos.

“A única coisa que eu fiquei chateada não foi você ter votado em mim, mas sua justificativa. Dizer que eu não estou no jogo”, disse Jessilane ao atleta. Para o paredão, o anjo Rodrigo Mussi imunizou Eliezer e o líder Tiago Abravanel mandou direto ao páreo o gerente comercial. A dupla do neto do Silvio Santos, na prova do líder, Pedro Scooby também pode indicar alguém. O surfista emparedou Natália Deodato.

Na votação da casa rolou um sorteio feito pelo líder Tiago para definir a ordem de voto de cada participante. Os nove primeiros sorteados foram até o confessionário e explicaram seus votos. Já os nove rostos que sobraram na urna, tiveram que declarar voto em na sala da casa, na frente de todo o elenco. Arthur Aguiar foi o último a votar e sem saber desempatou a disputa acirrada. Com cinco votos, Jessilane foi mandada ao paredão, enquanto o ex-Rebelde recebeu quatro.

Jessilane está no paredão

A sister pode competir na prova bate-volta, junto com Natália Deodato e Douglas Silva, indicado pelo imunizado do anjo, Eliezer. Durante a prova, Tadeu Schmidt perguntou ao elenco para quem eles estavam torcendo. Os participantes só poderiam levantar a mão para somente um dos brothers, por ser indicado do líder Tiago Abravanel, Rodrigo não pode competir com o trio. 

Continua após a publicidade

O apresentador viu que tanto Naiara Azevedo e a atriz Maria não levantaram a mão para nenhum dos três. Quando chamou a atenção delas. Naiara revelou que torcia para Natália, porque a sister já vinha do primeiro paredão. Foi a mesma justificativa de Maria, que também não gostou de ter sido chamada atenção. Quem venceu a dinâmica foi o ator Douglas Silva, que se livrou do paredão.

O segundo paredão é formado por Jessilane Alves, Natália Deodato e Rodrigo Mussi. Quem sai? Um dos três brothers será eliminado na próxima terça-feira (01/02). Tanto Jessi, quanto Rodrigo estreiam no páreo. Natália e Naiara Azevedo sobreviveram ao primeiro paredão da temporada, que eliminou o “famoso” Luciano Estevan.