Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Jessilane vence prova e foge do Paredão

Jessilane quebrou sua maré de azar e venceu a prova de imunidade

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de sexta-feira (01), ocorreu a décima Prova do Anjo da temporada. A atração se aproxima do fim e as dinâmicas que envolvem poder, como líder e o anjo, serão em dias atípicos para pegar os brothers de surpresa. Com uma nova dinâmica e o planejamento todo reformulado, o diretor da atração, Boninho, estreou ontem o “BBB Turbo”, que visa diminuir os participantes até o Top 5: “Está na hora de diminuir o pessoal dessa casa”, comentou o Big Boss em suas redes sociais.

O Anjo desta semana será autoimune. E os indicados pelo imunizado pode cair direto na berlinda. Tudo isso porque o novo líder Gustavo terá o trabalho de mandar duas pessoas direto ao Paredão. Entre as duas pessoas do Castigo do Monstro, o curitibano terá que escolher um para disputar a preferência do público.

E depois, ele também indicará outro companheiro da casa através do seu voto entre os demais participantes da casa. A casa indica mais um. A formação do Paredão ocorre esta noite, sem o famigerado Bate-e-Volta. A eliminação do décimo primeiro participante acontece no domingo (03), minutos antes da formação do outro Paredão.

Nesta tarde, Tadeu Schmidt conversou com os brothers e pediu para os participantes pegarem uma urna na despensa para realizar um sorteio. A ordem definida foi: Natália, Douglas, Eslovênia, Eliezer, Arthur, Scooby, Jessi, Paulo André e Lina. Depois, os brothers se dirigiram ao provódromo, muitos não acreditaram no apresentador, por ser o dia oficial da mentira.

Continua após a publicidade

A prova consistiu em cada participante escolher seis produtos e realizar entregas em seis “casas”. Cada casa conta com diferentes portas, e o brother ou sister pode decidir qual abrir para guardar o produto. Cada porta tinha um envelope com uma pontuação. Ao final, quem alcançasse a maior pontuação era o novo anjo da semana turbo. 

Jessilane venceu a prova de imunidade após abocanhar o card de 100 pontos de Eslovênia e Pedro Scooby e deslanchar na disputa. Assim, está protegida na votação. A sister escolheu Paulo André e Arthur Aguiar para o Castigo do Monstro da semana. O Monstro da semana possui o tema “Pirata”: “Vestidos de pirata, os dois castigados terão que ficar o tempo todo no posto. Ao toque, um deles estará liberado para dar uma volta e revezar um pouco com o outro, cada castigado perde 300 estalecas”. 

Com a escolha de Paulo André, a professora de Biologia tirou o atleta do VIP, mandando direto para a Xepa. A moça argumentou na escolha dos Monstros de resistência. “Bom. Quem são os topzeiros da resistência aqui na casa sabemos quem são. Poderia dar pro Scooby. Mas ele me deu esse presente, então vou dar pro Arthur”, justificou. O Castigo do Monstro será o mais curto da temporada, durando até programa de hoje, às 22h35.