Fechar
Reality Show

BBB22: Jessilane revela medo de amizade com Natália

Jessilane desabafou sobre sua relação conturbada com Natália

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na madrugada desta segunda-feira (28), durante uma conversa com Lina, Jessilane revelou que tem medo que suas brigas constantes com Natália estejam manchando sua imagem fora do reality global. Segundo a professora, a coisa que mais a preocupa em sua trajetória no BBB22 são os conflitos com a designer de unhas.

Após uma breve análise da amizade das ‘Comadres’, Lina confortou Jessilane dizendo que não sente que seu posicionamento durante as brigas com Natália tenha repercutido de forma negativa fora do reality global. “Não sinto que você esteja fazendo errado. Pra mim tudo o que você traz tem sentido. Eu não consigo visualizar tudo isso que está acontecendo de uma forma que seja negativa para você. Não consigo mesmo”, disse Lina.

Receosa, Jessilane desabafou: “Sinceramente espero que o que você está falando seja real. Porque eu não consigo sentir isso. É o que mais me amedronta em relação a minha trajetória aqui dentro. […] Eu falo as coisas que eu sinto e não coisas que ela faz. Eu tenho essa consciência. As coisas que me incomodam em relação à ela, são o que eu falo”.

Anteriormente, Jessilane chegou a reclamar com Lina sobre a cara fechada de Natália. “Não fui eu que esculhambei com ela ontem, não”, disparou a professora. “Ela ficou batendo nessa tecla comigo ontem, de que eu causei essa situação [briga de Eliezer com Natália]. Isso faz com que eu me sinta culpada”, pontuou Lina.

Continua após a publicidade

Jessi comentou que está cansada das atitudes da colega de confinamento, mas que no momento não irá comprar o lado de nenhuma das duas. “Isso que me deixa sem paciência. Não tenho paciência de ficar de lado nenhum. […] Ela tava falando com você, eu tava ali, mas eu nem tava, porque a conversa era entre vocês duas. Ela quer que eu escute e entenda. Não faz sentido pra mim, Lina.”, reclamou.

Lina também reiterou que não vai mais comentar o que cada uma diz da outra, para evitar que Natália pense que a cantora está espalhando fofoca e intrigas entre as duas. “Eu nem trago. Ela [Natália] fala coisas de mim e de você, aí se eu trago mais uma vez isso, ela vai dizer mais uma vez o que? Que eu tô expondo ela. Não trago essas coisas. Eu relevo essa situação, senão eu acabo entrando ainda mais em conflito e parece que, como ela falou da outra vez, eu tô botando você contra ela.”, explicou Lina.