Fechar
METEU A COLHER!

BBB22: Jessilane se intromete e palpita sobre Eliezer e Natália

Jessi opinou para Tiago Abravanel que Eliezer não quer nada com Natália e deveria deixar claro para a sister

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A fofoca entre Jessilane e Tiago Abravanel foi sobre Natália e Eliezer. No meio da pista de dança da Festa do Líder, a sister comentou com o famoso algumas situações do casal que a incomodaram. Segundo ela, a amiga pediu para ir atrás de Eliezer para ver se ele estava com a mesma cor da roupa que ela usaria na festa e Jessi não queria ir. A professora e ator falaram também que a sister cria muita expectativa e o brother já deixou claro as coisas para ela.

O papo começou com Jessilane desabafando para Tiago sobre Natália ter pedido à ela para ir até o quarto ver se a cor da roupa que o brother estava usando era a mesma que a dela na festa: ’’Vai lá no quarto ver se ele está com a roupa. Vai lá ver se ele está com a roupa. Falei: Natália, não vou. ‘Vai lá ver se ele está mesmo com a blusa pra ver se eu vou mesmo com essa roupa’…’’, desabafou ela.

Fumando, Tiago fez um breve comentário: ’’Ah, foi por isso…’’, comentou. A professora falou que a sister só queria a companhia dela para ir atrás de Eliezer e ela não queria: ’’Ai, depois, quando estava na sala, ela me chamou para ir para o quarto e eu não queria ir no quarto, mas é porque ela não queria entrar no quarto sozinha. Mas ela queria ir lá por causa dele’’, contou ela.

Enquanto Tiago fumava e bebia, a Pipoca contou que a sister foi atrás do rapaz.  ”Aí chegou lá e ficou, tipo, sentada assim nele. Talvez seja coisa da minha cabeça, né’’, falou ela. Tiago afirmou que não é coisa da cabeça dela e deu mais detalhes: ’’Não. Não é coisa da sua cabeça, não. É que você não estava no quarto. Ele foi lá perguntar da camisa e todo mundo falou que gostou mais da preta e ela falou ‘eu gosto mais dessa’ e ai ele botou essa. Agora eu entendi que ele botou porque a roupa dela combinava’’, completou. 

Continua após a publicidade

Jessilane comentou que falou na cara de Eliezer que a sister queria usar uma roupa para combinar com ele e que ele deveria avisar a ela: ’’Até falei pra ele assim…ai ele falou assim ‘eu acho que vou com a preta’, então se você for com a preta vai lá avisar para ela porque ela está vestindo a roupa para combinar com você. Entendeu?’’, pontuou.

A Pipoca e amiga de Natália no confinamento argumentou que se o brother não quer nada com a colega, ele deve deixar claro para ela, pois a designer fica criando expectativas sobre o rapaz: “Acho paia. Se ele não quer nada de verdade, deixa claro. Ela fica criando expectativa!”, opinou Jessi. Tiago concordou com ela: “Não é que ele não queira nada com ela. São dois lugares diferentes.. Acho que ele já deixou claro e ela que….”, completou.

Jessilane comentou que falou com os dois para decidirem e não criarem expectativas um no outro: ’’Mas é isso que eu estou falando.. Fico com medo de falar com ela e ver como ela vai reagir. Mas aí também falei com ele hoje sobre isso porque ele ia trocar e ela estava indo trocar a roupa por causa dele, então avisa pra ela não chegar aqui e vê você com outra roupa’’, finalizou ela.

As amigas já conversaram sobre a relação complicada de Natália e Eliezer. A sister deixou claro que não ia fazer planos com rapaz: “Hoje, esse é o pensamento dele. Às vezes, daqui a um mês, ele está apaixonado ou um não olha a cara do outro. Não vou fazer planos para nada”, prometeu ela. Jessilane aconselhou diretamente.

“É bom mesmo, porque, no final, você fica frustrada”, avisou a amiga. Natália finalizou dizendo que cria expectativa em amizade, mas em relacionamento não: “Crio expectativa em amizade, mas esse trem de homem não crio, porque as pessoas hoje em dia são muito superficiais’’, concluiu.