Fechar
FOFOQUEIRA

BBB22: Jessilane trai ‘comadres’ de novo e fala de voto com Douglas

A sister abriu a boca e contou toda a conversa com as “comadres”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de quinta-feira (03), Douglas e Jessilane conversaram na parte externa da casa. Depois de ter bebido na festa, a professora foi questionada pelo ator sobre possíveis votos nele. Sem saber omitir, Jessi contou que Linn da Quebrada pretende votar no rapaz. Mais tarde, Lina e Natália ficaram chateadas com a sister. A cantora foi a que mais sentiu a exposição da amiga. 

Jessilane pediu para que ele não conte segredos para ela, porque ela vai acabar deixando escapar por ser boca aberta demais. De planta a fofoqueira, a professora voltou a citar que Linn estava apenas cogitando votar no ator e que, após a cantora saber da conversa, falou: “Então é por isso que ele [Douglas] tá me olhando diferente”. “Eu já desconfiava da Lina. Eu sei que foi ruim pra você, mas pra mim foi bom pra caramba”, contou o brother.

Ainda na área externa, Jessi continuou a expor toda a conversa das “comadres” para Douglas. A moça revelou que Lina acha que o ator deveria perguntar sobre os votos diretamente para as pessoas. Ele se defendeu dizendo que perguntou para a professora por ter mais liberdade com ela. O Acerola de “Cidade de Deus” disse que só vai conversar com Linn, se ela for procurá-lo.

Jessilane ficou chateada

A conversa rendeu e Jessi contou para Douglas que ficou muito chateada com as amigas. Por terem reagido com tanta intensidade, quando ela confessou ter falado com o ator sobre os votos. “As três em cima de você, eu imagino”, disse o brother. Jessilane ressaltou que não é falsa e muito menos gosta de fazer intriga, ela apenas não consegue ficar com a boca fechada em sigilo. Se assumiu fofoqueira.

Continua após a publicidade

Douglas acredita que está sendo caçado dentro do programa. “Não acho que você esteja sendo caçado. O Rodrigo fez uma movimentação, mas não vi ninguém se articulando para isso”, disse Jessilane. A moça se mostrou arrependida com sua atitude e disse ao ator que não queria magoá-lo, nem as amigas. “A mim não magoou não, pelo contrário, me deu um norte”, afirmou o brother. Esse “norte” será Linn da Quebrada?

Prova do líder vai decidir

O rumo do jogo nessa semana pode ser decisivo, caso Douglas Silva seja novamente o líder. Com a conversa se espalhando pela casa, Tiago Abravanel pode vetar Linn da Quebrada. A terceira liderança da temporada será definida nesta quinta-feira (03). Durante o programa, Tadeu também vai revelar a dinâmica para a formação do paredão no domingo (06).