Fechar
Nada de ex

BBB22: João Guilherme é excluído de homenagem à Jade Picon

Foto enviada a Jade Picon no quarto do Líder foi cortada e não mostra o filho de Leonardo

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Jade Picon venceu a prova realiza na noite desta quinta-feira (03) e se tornou a nova líder da semana no BBB22. Como de costume, a produção liberou o quarto dedicado ao vencedor pouco tempo após a prova. A famosa estava ansiosa para entrar no local com seus colegas de confinamento mais chegados. Aos gritos, Jade recebeu a chave e foi até o quarto.

No entanto, um fato chamou a atrenção dos internautas. Nas fotos de família, que são tradição no quarto do Líder, estavam os parentes da jovem de 20 de anos. A foto em que Jade aparece ao lado da mãe, Mônica, estava cortada. Internautas e fãs da influenciadora logo recordaram que, na verdade, o ator João Guilherme, ex-namorado da sister, também aparece naquela fotografia original.

A retirada do famoso da foto acabou deixando os fãs do ex-casal saudosos, apesar de os dois já terem feito a fila andar com várias pessoas desde o fim do namoro. Inclusive, João Guilherme não é de esconder com quem fica pois, frequentemente, o moço é visto ao lado de outras moças em baladas e festas de famosos.

Jade e o filho de Leonardo ficaram juntos por três anos e o relacionamento era visto como um conto de fadas digno de filmes adolescentes. Fãs do casal ficaram indignados quando a notícia da separação veio à tona, mas não teve como impedir que os dois seguissem suas vidas, dessa vez, solteiros. Pouco tempo depois, os dois já estavam envolvidos em polêmicas com outras pessoas.

Continua após a publicidade

Polêmica com Neymar e João Guilherme

João Guilherme esteve envolvido em uma polêmica por causa da ex-namorada, Jade Piccon, que teria ficado com o jogador Neymar em uma festa na casa da irmã do craque, Rafaella. Assim que a notícia saiu na mídia, o filho de Leonardo sofreu e demonstrou todos os sentimentos na internet. João resolveu responder aos questionamentos de seguidores nas caixinhas de perguntas do Instagram. Um deles pediu que ele mostrasse o que tinha na galeria.

Surpreendentemente, ele postou um print da galeria contendo uma conversa dele com alguém. Pelo teor polêmico, ele deletou logo em seguida, mas os internautas foram rápidos e printaram a imagem, além de dar zoom para entender o que o cantor estava falando. Os fãs apontaram que as palavras foram escritas supostamente para Jade após a noticia de que ela teria ficado com o jogador.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminamos assim, mesmo, mesmo, mesmo”, dizia o texto escrito no print compartilhado e deletado por João Guilherme, o que sugere ser no mínimo suspeito.

Depois dessa situação, João Guilherme começou a ficar com várias pessoas, inclusive, Duda Reis, com quem foi visto algumas vezes em festas, chegando a ir acompanhado da moça em show do irmão, Zé Felipe. Jade sempre preferiu ser mais discreta com a vida a amorosa e evita ficar na frente das câmeras com seus affairs. Um deles, além do menino Ney, descobriu-se que foi Gui Araújo.