Fechar
Reality Show

BBB22: João Guilherme se emociona ao ver Jade Picon entrar na casa

O filho de Leonardo não conseguiu conter a emoção em ver a amiga entrar no BBB22

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Desde que a 22ª edição do Big Brother Brasil estreou na última segunda-feira (17), só se fala disso nas redes sociais e programas de entretenimento. Com 10 anônimos e 10 famosos, variando entre artistas e influencers digitais, o clima dentro da casa mais vigiada do Brasil está começando a esquentar e servir entretenimento de qualidade para os fãs do reality global.

Durante a tarde desta quinta-feira (20), os participantes que faltavam para integrar o grupo Camarote, chegaram na casa mais vigiada do país. Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon tiveram seus testes para Covid-19 positivados dias antes de entrarem para o confinamento e precisaram passar por uma mini quarentena, até que os testes dessem negativo novamente, e por isso, entraram só agora no BBB.

O cantor e ator João Guilherme, que é um dos grandes amigos de Jade Picon, ficou emocionado ao ver a influenciadora entrando no BBB: “Ai, ai… entrou né? Boa sorte, filha”, disse João enquanto segurava o choro, em seus stories. Léo Picon, irmão de Jade, também ficou feliz em ver as primeiras cenas da irmã no reality: “Mal chegou e já está se superando. Muito orgulho de você, Jade!”, brincou o influencer ao ver que sua irmã tocou nas maçanetas da casa, após a mesma dizer que não gostava de tocar nelas.

Falando em BBB

Bárbara e Laís vencem a primeira prova de resistência da edição

Continua após a publicidade

Após longínquas 12 horas de prova de resistência, as pipocas Bárbara e Laís saíram vitoriosas da dinâmica, que valia imunidade e R$10 mil reais para a dupla vencedora. Felizes da vida, as sisters foram imediatamente para dentro da sede contar a novidade para o restante dos brothers. Ao ser chamada de Barbie em tom de brincadeira pelos colegas, Bárbara disparou: “Barbie é o car*lho! Me chamem de patricinha agora!”, comemorou a sister aos berros após dar duro na primeira prova do reality.

Bate boca durante a ‘Prova da Imunidade’

Já na reta final da dinâmica, Bárbara que fazia dupla com Laís, trocou farpas com Luciano, dupla de Lucas, após o bailarino sentar durante a prova. “Tá sentado. Isso é sentar, gente!”, comentou Bárbara indignada. Em seguida, direcionou as palavras à Luciano: “Ei! Isso aí não é sentar não? Sentar no calcanhar pode?”, perguntou a sister.

Luciano responde: “Pior que não. Pode fazer também se quiser”Bárbara que já estava irritada com a atitude do bailarino, finaliza: “Eu sei que eu posso. Se você pode fazer, óbvio que eu posso fazer. Só estou questionando se isso realmente pode. Eu tenho medo de tentar, por exemplo”.

BBB22 tem a melhor estreia desde o BBB18

Na última segunda-feira (17), o Big Brother Brasil estreou melhor que as últimas três edições. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, o BBB22 marcou 27,9 pontos de audiência no primeiro dia, superando o BBB21 (27,4), BBB20 (24,9) e o BBB19 (22,5) e encostando no BBB18 (30,9). Durante o programa, a emissora conquistou o primeiro lugar absoluto durante o início do programa.

O piloto do BBB22 massacrou a estreia de “Faustão na Band” e “1001 perguntas”, novo game show da Band, apresentado por Zeca Camargo que marcou 3 pontos. Para se ter uma ideia do que significa esse números do Ibope, um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Ou seja, mais de 2,1 milhões de televisões estavam sintonizadas no programa.

A reinvenção do BBB em 2020

Com o fiasco da edição do BBB19, no ano de 2020, o reality show de maior audiência da televisão brasileira incluiu famosos em seu elenco. Chamado de “Camarote”, o grupo contou com a cantora Manu Gavassi, a apresentadora Rafa Kaliman, o ator Babu Santana, que juntos com a campeã Thelma Assis formaram o TOP4 da edição. Outras celebridades que entraram no elenco: Boca Rosa, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyog Lee, Gabi Martins e Lucas Chumbo, que foi o primeiro eliminado do programa.

Já o BBB21, os famosos que mais se destacaram foram os rappers Projota e Karol Conka, que foram cancelados pelo público por declarações polêmicas e implicância com os participantes favoritos da internet. Além do cantor Fiuk, filho de Fábio Jr. e a influencer Camilla de Lucas, o TOP3 ficou completo com a vencedora Juliette Freire. O camarote ainda sofreu com a desistência do ator Lucas Penteado, que aconteceu após uma festa, onde protagonizou o primeiro beijo gay com o queridíssimo Gil do Vigor, último eliminado antes da final.