Fechar
Mamacita de volta?

BBB22: Karol Conká admite vontade de voltar para causar no reality

Tida como vilã da edição passada, ela foi “cancelada”, mas conseguiu dar a volta por cima

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Quando se fala em BBB21, logo se lembra da cantora Karol Conká. A participante se destacou por seu jeito temperamental e de falar o que pensava enquanto estava no reality show da Globo. Tida como vilã da edição passada, ela foi “cancelada”, mas conseguiu dar a volta por cima e voltou a ser amada pelo público, principalmente por causa dos memes. Levando tudo na brincadeira, ela, que tinha a “língua igual chicote”, admitiu, de maneira indireta, que gostaria de voltar para dar uma “causada” no BBB22.

Depois da primeira votação do programa neste domingo (23), os brothers desanimaram o público ao declararem que gostariam de um “BBB do amor”. Tudo começou com Tiago Abravanel planejando “boicotar” o Jogo da Discórdia que acontece nesta segunda-feira (24), ao vivo com apresentação de Tadeu Schmidt. Ao acompanhar o programa, Karol Conka apareceu nos Stories do Instagram e divertiu o público.

Sem precisar falar uma palavra, a Mamacita, como foi apelidada pelo público, mandou seu recado. Fazendo um “não” com a cabeça e colocando um óculos, ela apareceu em vídeo ao som da música “Louco Pra Voltar”. Com um sorrisinho sarcástico, a famosa deu a entender que gostaria de entrar na casa para dar um pouco mais de agito na presente edição. Nas redes sociais, Karol Conká foi solicitada para entrar no programa.

Internet pede por Karol Conká no BBB22

Com a calmaria da primeira semana no BBB22, o público está implorando por “fogo no paquinho”. Para resolver isso, os internautas logo solicitaram a entrada de Karol Conká no programa. Quando esteve no reality, ela causou e foi eliminada com 99,17% dos votos, recorde de rejeição dentre todas as edições. Ela ficou lembrada por sua briga e “perseguição” com Lucas Penteado, sua picuinha com Carla Diaz e o romance com Bil Araújo.

Continua após a publicidade

Esse elenco não ia aguentar um dia com a mamacita #BBB22”, escreveu o perfil do Twitter Acervo Memes. “Boninho bota a mamacita e o Rico Melquiades por uma semana dentro dessa casa”, implorou Guilherme, citando até o campeão da emissora concorrente. “Apoio a mamacita voltar por 1 semana e apertar a mente de todo mundo”, brincou o perfil Cybergay. 

Enquanto as “tretas” não começam, os internautas desconfiam que mais pessoas podem entrar no elenco do BBB22, incluindo a própria Karol. Tadeu Schmidt e Boninho, diretor da atração, fizeram um tipo de charada, dando a entender que entraram mais pessoas no reality show. Mesmo sem confirmação, a publicação fez o público criar várias teorias de que mais duas pessoas pudessem integrar o elenco de confinados deste ano.

Ao todo são vinte participantes, sendo eles, 10 do time “Pipoca”, e mais 10 famosos do grupo “Camarote”. Neste último sábado, que foi dia 22, o comunicador usou um print de celular mostrando a data e o relógio apontando 22:22, ou seja, o número vinte e dois por repetidas vezes. “Olho pro celular totalmente por acaso e só vejo 22… O que isso significa?”, indagou Tadeu, deixando os fãs curiosos. Até o fechamento desta matéria nada foi confirmado sobre a entrada de mais pessoas.

Confira:

Tags Relacionadas: