Fechar
Voltou?

BBB22: Kerline Cardoso ‘reencarna’ em reality e vira meme

A ex-BBB participou na edição passada e foi a primeira eliminada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Os internautas levaram um susto ao assistirem a edição do BBB22 desta quarta-feira (19). Isso porque o participante Vinicius fez a festa ao colocar uma das perucas, as famosas laces, de Brunna Gonçalves, e rapidamente os fãs do programa “ressuscitaram” a ex-BBB Kerline Cardoso, que esteve na última edição do reality show.

Vinícius com a peruca da Brunna,  por um segundo, eu achei que era a Kerline. Kkkkkk”, divertiu-se Vagner, no Twitter. “Viny com essa peruca tá a cara da kerline”, comentou a Rafa. “A Kerline voltou para big brother Brasil. Eu amo o Viny hahahahaha”, brincou Alequis. “Amei o conceito do viny fazendo cosplay da kerline ao vivo”, escreveu Gledson. “Viny de peruca loira ficou a CARA da Kerline”, concordou o peri, Alienanda.

Mais fãs do BBB22 comentaram sobre o assunto na rede social. “Eh impressão ou o viny  tá parecendo a kerline com esse cabelo?”, avaliou Fernando. “To passado q a kerline colocou o viny como laranja no programa pra ela voltar aos poucos”, disse o perfil ‘viado do bem’. “Pensei q era a Kerline sentada, mas é o viny de lace”, afirmou Kalane, mais uma internauta que se confundiu ao ver Vinicius.

A própria Kerline comentou sobre Vinicius quando viu o influenciador na terça-feira (18). No Twitter ela brincou: “Voltei mores”. Os seguidores interagiram depois da postagem. “Ker você conseguiu fazer o que nenhum outro participante do programa que foi eliminado na primeira semana conseguiu. Que a gente se arrependesse dos votos que demos pra tu sair”, confessou Junior. A ex-BBB saiu na primeira semana do programa, mas conquistou o público quando deixou o programa. 

Continua após a publicidade

Embora não tenha vencido o BBB21, que fez Juliette a campeã, Kerline revelou que já conseguiu chegar ao valor do prêmio do reality de R$1,5 milhão. Apesar de ter sido eliminada, ela continua a conquistar as pessoas e também já tem mais de um milhão de seguidores no Instagram. Em uma entrevista ao site Notícias da TV, Ker falou mais sobre sua vida financeira.

Ela pontuou que teve apoio de sua equipe e família. “Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. Tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, contas, produção de conteúdo… Parada eu não podia ficar. A rede de networking [de contatos] foi um fator muito decisivo que fez eu ainda estar na mídia, presente pela galera”, declara.

Tags Relacionadas: