Fechar
Correndo do Paredão

BBB22: Laís aceita beijar Gustavo em troca de não ser votada

Antes da eliminação, Bárbara já se irritou com a sister falando em se aproximar de Gustavo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Com a eliminação de Bárbara do BBB22, Jade Picon e Laís começaram a se preocupar com a possibilidade de virarem alvos de votos na casa. No quarto do líder, as sisters analisaram o andamento do jogo e ponderaram sobre uma possível aliança entre Arthur e Gustavo, que inclusive entrou no jogo pela Casa de Vidro e tem informações externas.

Mas e aí… O Arthur super amiguinho agora do Gustavo e o Gustavo deixou claro que a estratégia dele é colocar o Vini, Eslô e Eli e o Arthur amigo deles. O que ele vai fazer?”, indagou a líder da semana. “Acho que uma das opções do Gustavo é a Brunna”, destacou Laís, lembrando que a esposa de Ludmilla é uma opção de Arthur Aguiar e que Gustavo já votou na sister. “O Arthur vota na Brunna, fácil”, afirmou a médica.

Laís ainda lembrou que os brothers podem votar nela também, já que Arthur destacou que não enxerga a sister se destacando no jogo e revelou no ao vivo que a puxaria no último Paredão se pudesse. Jade, então, sugeriu: “Então amanhã você beija ele [Gustavo]”. As duas deram risada, mas a sister concordou com a influenciadora. “Eu to pensando até nisso, fod***, não tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia”, divertiu-se a sister.

O nível que chegamos”, comentou a goiânia e Jade concordou. “Difícil”. Em seguida, Laís falou sobre como imagina o jogo agora e desejo de ganhar a Prova do Líder. “Ou eu tenho que ganhar, eu sou obrigada a ganhar, ou eu vou pro Paredão”, avaliou. “Você já parou pra pensar que se você não tivesse escapado do Bate e Volta e fosse você Natália e Arthur, você teria saído?”, perguntou Jade e a médica concordou. “Agora é isso. Dar tudo de si”, pontuou a famosa.

Continua após a publicidade

No BBB22, Laís leva bronca ao defender Gustavo

Depois de dar indícios de que se interessou no novo morador, Laís defendeu Gustavo em uma conversa que teve com Jade e Bárbara, a eliminada desta terça-feira (15). Durante o bate-papo, a influenciadora disse que chamaria o brother para o Almoço do Anjo, com a intenção de se aproximar e evitar mais votos na competição. Mas Bárbara não gostou da ideia: “Jade, para com isso! Foca em quem te prioriza. Não adianta você ficar próxima de todo mundo, tu tem que escolher quem tá do teu lado”.

A sister explicou seus motivos : “Eu sei. O cara acabou de chegar, eu vou só conhecer ele. E ele vai me conhecer, para que semana que vem ele não use ‘eu não conhecia a Jade, voto nela’ e aí o Arthur vota em mim”. Mesmo com vários argumentos, Bárbara não se convenceu e Laís acabou indo em defesa do advogado que entrou no programa deste domingo (13) ao ser aceito pelo público na casa ao lado de Larissa.

“Ele me irritou o dia inteiro. Nunca esteve no Big Brother e já quer chegar sabendo? Quer me ensinar? Ensinar o padre a rezar a missa?”, continuou a modelo. Laís insistiu: “Tá, amiga. Tudo bem. Mas isso não tira a chance da gente querer conhecer. Tipo, ele acabou de chegar”, afirmou a médica. “Então vai lá dar uns beijos na boca dele, coração mole”, respondeu Bárbara.

Assista:

Tags Relacionadas: