Fechar
Pós-liderança

BBB22: Laís alfineta Lucas e define estudante como ‘planta’

O brother, que saiu de uma liderança, disse que estava muito parado no jogo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após sair de uma liderança, Lucas Bissoli disse que estava sendo seu jogo muito parado. Em conversa com Eslovênia e Laís Caldas, no quarto Lollipop nesta sexta-feira (18), o estudante de Medicina, comentou que está se sentindo uma “planta” no programa, ou seja, uma pessoa que não é tão relevante para o movimento do jogo.

“Não sei por que, mas estes dias estou me sentindo uma planta”, comentou o capixaba. “Também estou, juro”, respondeu Eslô, dando risada. “Eu também estou achando, vocês dois só dormem, vocês só ficam grudados e dormindo. Tá fo** vocês dois”, debochou a médica. “Vou voltar a dormir no Grunge… Você vai lá comigo”, sugeriu Lucas.

Ao ouvir a afirmação do Barão da Piscadinha, Laís comentou: “Aí tu acha que a planta é aqui o quarto, né?”. “Esse quarto traz um sono maior, vocês não sentem isso?”, disse o capixaba. “O PA também falou isso: ‘gente, aqui o sono é muito profundo, isso pode ser muito bom ou muito ruim”, disse Laís, dando risada.

Durante uma conversa na noite de hoje, Laís confessou que, se não fosse por Gustavo, ela já teria ido ao Paredão. Na conversa com Lucas e Eslovênia, ela explicou que o brother a protegeu na casa. ara começar, o capixaba refletiu como as coisas seriam se as escolhas dos brother tivessem sido outras.

Continua após a publicidade

“Que loucura, né? Imagina se alguns… Porque tudo vai levando pra um caminho, imagina se lá no passado acontecesse alguma coisa diferente, por exemplo, se a Eslô tivesse ficado com o Eli e não comigo, como será que teria desenrolado?“, refletiu o estudante de medicina. Mas Laís nega de imediato: “Eu não iria ficar com Eli nem a pau”.

Se eu tivesse ficado com Rodrigo na primeira semana?”, se questionou Laís. “Por exemplo, outra coisa, se eu não tivesse ficado com o Gustavo, eu já teria ido pro Paredão e talvez eu nem estaria aqui. Porque aí seria Arthur, Gustavo e DG votando em mim e talvez só o PA e o Scooby que não, seria voto vencido”. Na sequência, Lucas opinou que, se os dois tivessem ficado, Rodrigo talvez ainda estivesse na casa.

Para completar, Laís disse que Gustavo a ajudou a continuar no BBB22. “Por exemplo, outra coisa, se eu não tivesse ficado com o Gustavo, eu já teria ido pro Paredão e talvez eu nem estaria aqui. Porque aí seria Arthur, Gustavo e DG votando em mim e talvez só o PA e o Scooby que não, seria voto vencido”, afirmou. “Tá vendo, o amor constrói pontes indestrutíveis”, acrescentou o capixaba. “Tá vendo! E salva até no jogo”, concordou Laís.

Tags Relacionadas: