Fechar
QUEBROU!

BBB22: Laís assume papel de vilã e deseja o mal para Eliezer

A sister confessou para o brother que o desejo dela era vê-lo quebrar a cara na formação

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A sister Laís Caldas foi um dos assuntos da madrugada desta segunda-feira (21) na casa do Big Brother Brasil. A médica criticou o brother Eliezer na cara dele e sem papas na língua, após o brother dizer que cometeu um erro e pedir desculpas. A conversa aconteceu no Quarto Lollipop e estavam presentes Natália, Brunna, Vyni e Linn da Quebrada.

O conflito começou com o empresário falando que estava com algumas dúvidas em relação a algumas opções de voto: “Eu estava entre DG e Jessi. Aí eu cometi um erro, porque o DG me colocou”, afirmou o designer. Logo após, o brother pediu desculpas a sister: ’’Me desculpa porque o DG me colocou’’, afirmou. 

A médica disse para o participante que avisou o tempo todo, só que eles não a escutaram: “O tempo todo eu falei: ‘Vai no DG, vai no DG’…”, confrontou a goiana. Eliezer tentou se explicar e contou que Douglas Silva o procurou para bater um papo. “Porque ontem ele me chamou para conversar e falou que eu estava no Top 10 dele…”, interrompeu o designer. Alguns participantes debocharam.

Um pouco chateada, Laís jogou na roda que o brother falou para ela que ela não estava no topo de afinidade dele e ainda deu nome de algumas pessoas: “E aí você não falou que eu estava no seu e falou quem estava”, confrontou. O brother argumentou que disse o nome dela sim e, inclusive, do Quarto Lollipop inteiro: “Não falei seu nome? Eu falei o Lollipop todo!”, disse Eliezer.

Continua após a publicidade

A sister negou diretamente: “Não falou”, respondeu Laís. A Pipoca virou para os brothers do quarto e disse que quis que o participante quebrasse a cara como ele quebrou na última formação: “Estou falando isso só para ele abrir o olho. Eu quis que ele quebrasse a cara primeiro, como ele quebrou hoje”, confrontou a médica.

Linn da Quebrada entrou na conversa e deu sua opinião: ’’As vezes, eu sinto que a gente repete, mas porque eu estou falando isso: você sabe que eu tinha cogitado você’’, contou Linna. Lais Caldas interrompeu e disse que sabia ’’Sim, eu sei. E você me surpreendeu hoje, por isso te agradeci. Você me surpreendeu pra caramba’’, afirmou ela.

A cantora justificou que elas olham para a configuração do todo e não seria justo colocar duas pessoas do mesmo quarto: ’’A gente olha para a configuração do todo. Não seria justo colocar duas pessoas’’, falou Linna. Jessilane interrompeu e perguntou a sister se ela já pensou no paredão que elas queriam montar: ’’Já pensou no paredão que a gente quer montar? Qual a dinâmica que a gente quer?’’, perguntou ela.