Fechar
Detonou

BBB22: Laís Caldas é massacrada por esposa de Arthur Aguiar

O ator entrou como “Camarote” no BBB22 e as declarações da esposa tem dado o que falar do lado de fora

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A participante do BBB22, Laís Caldas se tornou assunto durante o programa Link Podcast. Enquanto era entrevistada, a esposa de Arthur Aguiar acabou revelando que não gosta da proximidade da médica com o marido. Segundo a influenciadora, a sister é uma mulher “dada e falsa” dentro do programa da Globo. Criticando a goiânia, ela ainda disse que gostaria de “torcer o pescoço” da moça por ela ter abraçado o ator.

“A menina, acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou (risos)”, afirmou. A ex-BBB disse ter se incomodado com o fato da Laís ter dado um abraço em Arthur, o que despertou ciúmes nela. “Além de tudo, ela é dada, né? Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele…Tô zoando, não achei nada disso não. Mas, acho ela falsa, ela fala daqui e dali. Queria que ela saísse”, acrescentou.

Ela ainda criticou o ex-BBB Rodrigo Mussi, que deixou o programa na última terça-feira (01). “Falem mal de mim, mas não falem de quem eu amo. Quando ele falava mal do Arthur, eu juro, queria ir lá, queria dar [uma] de Luana Piovani, como as pessoas: ‘A Luana vai entrar lá e deixar os filhos’. Não! Vai ser eu que vou entrar lá e vou fazer meu escândalo”, confessou, revelando que comemorou a eliminação do gerente comercial em um Paredão com Natália e Jessilane.

Após as declarações da esposa de Arthur Aguiar, a internet ficou revoltada e no Twitter subiram a hashtag “Laís merece respeito”, apoiando a médica. “Essa mulher chamando ela de “dada” e fazendo o símbolo de “olho puxado” que mulher nojenta e sem noção”, criticou uma internauta. “Essa mina é uma vergonha alheia. Ela sente tudo pelo Arthur, menos amor… Dependência emocional do caramba… Pensa ser dona do cara… Ao invés de falar m*rda em podcast, deveria procurar fazer terapia”, escreveu outro.

Continua após a publicidade

Esposa de Arthur Aguiar é criticada por participação do ator no BBB22

Ainda nesta semana, a coach decidiu responder depois de ser criticada por apoiar o marido no BBB22. Isso porque o ator confessou ter traído a mulher 16 vezes, mas foi perdoado. Usando o Instagram, ela desabafou e disse que não aceita traições e por isso terminou o relacionamento assim que descobriu a infidelidade do cantor.

“Eu não aceito traição, tanto não aceito, que ao descobrir as traições eu terminei imediatamente a minha relação”, legendou nos stories. “Eu não voltei para o mesmo relacionamento! Eu votei para o homem que eu casei e não para o homem que se perdeu no meio do nosso casamento”, justificou ela. “Falam ‘você tem que dizer que ele tem per* pequeno’, ‘que ele é ruim ‘. Eu jamais faria isso porque eu estaria mentindo”, disse a ex-BBB.

“Eu não tenho que fingir que meu marido é ruim, para que ele queira ficar comigo. Tem que ficar porque quer. Quero que ele seja feliz, não quero ninguém amarrado em mim”, acrescentou a influenciadora, que também comentou as traições. “Eu não gosto de traição, eu não acho bonito ser traída, mas quando eu decidi voltar para o meu marido, eu acredito que tenha se transformado em um outra pessoa”, destacou. “E se algum dia eu descobrir que ele não se transforme em uma outra pessoa, vocês vão ser os primeiros a saber”, completou ela.

Porém, um comportamento de Arthur no BBB22 passou a desagradar a esposa. O brother começou a comer pão e alimentos ricos em carboidratos, o que deixou a influenciadora irritadíssima do lado de fora. “Quando eu tô ansioso eu como tipo, como se não houvesse amanhã”, revelou o ator. “Pra quem disse que não gostava de pão hein..”, analisou Linn. “Não falei que não gostava, eu falei que não comia, que evitava comer por que eu sei que não vai me fazer bem”, contou em certa ocasião. “Quando ela assistir depois, ela vai falar. Jujuba? Eu não como, é açúcar puro. Eu não como”, completou ele.

Tags Relacionadas: