Fechar
"Fora" do crush

BBB22: Laís chora e é consolada após ‘tomar toco’ de Rodrigo

O rapaz disse nas entrelinhas que tem um relacionamento fora do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na madrugada deste sábado (29), o romance estava no ar dentro do BBB22. Depois dos casais Lucas e Eslovênia, Maria e Linn da Quebrada se beijarem, Laís também decidiu partir para o “ataque” e investir em Rodrigo. Enquanto acontecia a festa Boteco, a sister colocou o brother “contra a parede” e quis saber das intenções do rapaz com ela, mas acabou levando um “fora”.

Interessada, Laís chegou em Rodrigo, e ele achou estranho. “O que você quer?”, questionou o gerente comercial. “O que todo mundo tá falando. […] Eu quero que você seja homem e fale. Se não for hoje, não vai ser nunca”, disparou a médica goiana. “Você está afim de mim?”, perguntou ele, querendo desconversar.

Depois de tanto insistir, Rodrigo acaba confessando gostar de alguém do lado de fora do programa. Embora tenha dito que entrou solteiro, ele parece não ter esquecido essa pessoa. “Eu não te falei que eu gosto de alguém lá fora? Você sabe”, admitiu ele. “Amigos então?”, indagou ela, já demonstrando estar triste com a situação constrangedora. 

“Eu não sou irmão. Isso que você quer? Eu posso sair terça-feira”, rebateu ele. “Eu que vou ter que ser mulher pra falar? Você não vai querer falar? Agora ou nunca… Está decidido!”, disse, irritada. Chateada, Laís disparou: “Está namorando? Então, tchau. Não fico com ninguém namorando”, disparou.

Continua após a publicidade

Antes de terminar a conversa, Laís deu o xeque-mate em Rodrigo. “Eu não sou assim, eu sou decidida na minha vida”. “Eu posso sair terça-feira”, insistiu o brother. “Então tá, é aqui e nunca mais. Eu tenho a palavra. Fechou? Eu juro por Deus. Por mim é assim. É agora ou nunca mais”, completou ela. “Eu não posso Laís”, confessou o gerente comercial.

Depois do “toco”, Laís voltou para a pista e contou tudo para Tiago Abravanel que havia levado um fora do crush. “Sabe por quê? Porque ele não te merece”, consolou o ator. “Eu falei ‘agora ou nunca mais’ e saí”, desabafou ela. Em seguida, ela contou para Maria o que havia ocorrido. “Entendi. Mas tu quer? Tu quer, né. Tu quer e fica fazendo c* doce”, disse a cantora do Poesia Acústica. “Eu com c* doce?”, rebateu ela. “Ele também. Os dois”, acusou a sister. Laís não se aguentou e chorou depois de ser “descartada” pelo paulista.

O assunto rendeu durante boa parte da festa, e até Jade Picon deu conselhos na situação de Laís e Rodrigo. Para a influenciadora, o rapaz não merece a médica. Tiago, que estava com as duas, acrescentou: “Eu acabei de falar pra ela, que ela tá aqui com um propósito muito amor, porque ela sabe o tanto de coisas que fazem que ela sinta dor. Mas ainda assim, ela consegue ter a coragem de estar aqui, disponível para viver e ainda assim jogar. Ela não pode deixar de viver pra pensar no jogo. Se o que ela está sentindo não é correspondido: vira a página”, opinou o artista.

Confira:

Tags Relacionadas: