Fechar
EXALTADA

BBB22: Laís cogita agredir Douglas Silva; assista

Laís Caldas e Douglas Silva estão longe de se entender no ‘BBB22’. Durante uma conversa com Maria, a médica falou em bater no ator

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ranço de Laís Caldas, sister do Pipoca, pelo ator Douglas Silva continua instalado dentro do Big Brother Brasil 22 (Globo). Na madrugada desta terça-feira (8), em véspera de eliminação, a médica detonou o brother do Camarote e falou sobre agredir o famoso. Maria que estava presente durante a conversa, também se posicionou e expressou o desejo de bater em outro participante.

“Eu fiquei put*. Na hora que ele deu aquela sambadinha, quase que eu peguei a perna dele e virei pra trás. Me deu uma vontade, se tivesse uma agressão aqui seria naquele momento”, disparou Laís sobre Douglas Silva. Maria, atriz que fez Amor de Mãe, também falou sobre agredir outro brother: “Se tivesse uma agressão eu teria dado na cara do Arthur [Aguiar] naquele momento”.

Na última segunda-feira (7), enquanto preparavam brigadeiro na cozinha, Laís questionou Vyni sobre Douglas. A médica quis saber se o famoso estava olhando para a cara do cearense. “Para minha? Por quê?”, disparou Vinicius sem entender o questionamento da colega. “Porque ele não está olhando para a minha e nem para a da Bárbara”, respondeu Caldas.

Revoltada

Bárbara também ouviu o lamento de Laís, após descobrir que Douglas votaria nela: “Por isso que eu te falei. Amiga, não interessa! Ele queria votar em mim, ele falou para o Vyni. Ele falou meu nome para o Vyni. O Vyni falou agora no quarto, ele falou assim: ‘Minha opção de voto era a Laís, mas como não tinha jeito, votei em você. Você não era minha opção’. Estou te falando, você não acredita”.

Continua após a publicidade

“O DG ia na Maria. Ele vai em mim, que fiz massagens nos pés dele. Fiquei 15, 30 minutos em cada pé. Eu acho né? Na minha cabeça foram 30 minutos. Era para eu ter socado um prego debaixo de cada pé”, esbravejou Laís sobre Douglas Silva. Os internautas viralizaram o momento e o nome da participante se tornou um dos assuntos mais comentados.

Paredão

Segundo Laís, o resultado da votação popular pode trazer respostas: “Não me entra [na cabeça] agora o que o DG fez com o Rodrigo no ao vivo. Ele desrespeitou o Rodrigo que estava ali num momento vulnerável, no paredão. Eu acho isso um desrespeito. Eu achei muito bom esse Paredão para saber como está indo o jogo lá fora. O que as pessoas querem? Quando o Rodrigo sai, significa que as pessoas querem jogo, mas não tanto”.

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, disse: “No primeiro Paredão, a gente teve uma mini resposta”. Laís finalizou: “Sim, o Luciano estava muito introvertido. Já o Rodrigo estava demais. Ele queria jogo, jogo, jogo e não é só isso o que as pessoas querem”. Douglas Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar se enfrentam na berlinda e o resultado será anunciado ao vivo ainda hoje.