Fechar
Reality Show

BBB22: Laís desfaz trégua com Arthur Aguiar e volta a criticar ator

A sister voltou a alfinetar a postura de Arthur Aguiar dentro do jogo ao lado de outros brothers

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Após uma conturbada e intensa formação de Paredão na noite deste domingo (13), os participantes Pedro Scooby, Gustavo Marsengo e Vyni acabaram levando a pior e caíram no Paredão. Alguns participantes acordaram na manhã desta segunda-feira (14) repercutindo sobre a briga generalizada que ocorreu logo depois que o programa ao vivo terminou.

Durante uma conversa com Lucas Bissoli e Gustavo Marsengo, quando os brothers criticaram a atitude de Arthur Aguiar na briga da noite passada, Laís revelou que já tinha percebido que o ex-Rebelde fala o que quer e depois se arrepende, dando a entender que a pessoa que interpretou errado, e que depois disso, o ator fica quieto para não se queimar mais ainda.

“[…] Já percebi muito isso. Arthur solta algumas coisas e depois ele vê o que falou e fica tentando consertar, usar outra entonação da forma como ele falou. Isso foi várias vezes. Que nem no dia da discussão comigo: ‘Voltei de três Paredões’. Aí depois ele fica: ‘Não era nesse sentido’. Aí, depois, ele fica conversando com os meninos tentando tirar o que ele falou. Não é a primeira vez que eu vejo isso”, comentou Laís.

Anteriormente, Lucas Bissoli também comentou com Laís que não tinha a intenção de causar toda a discussão que ocorreu depois da formação do paredão, e revelou que nem conseguiu prestar atenção na justificativa de Arthur Aguiar para imunizar o Paulo André, de tão nervoso que estava.

Continua após a publicidade

Eu estava tão nervoso para dar minha indicação que nem ouvi direito o discurso do Arthur. Igual quando ele foi dar o Anjo, fala e dá. ‘Vou dar para o P.A. Não tem que fazer um discurso. Me senti em um momento de agradecer todo mundo e falar que estava ali também pelo prêmio”, desabafou Lucas. Laís disse que conversou com Paulo André sobre isso. “Depois falei com o P.A: ‘Tenho certeza absoluta que Lucas não falou nada relacionado a história que ele falou para você”, concluiu a sister.

Em seguida, Lucas contou à colega que iria procurar uma oportunidade para conversar com Pedro Scooby, mas sabe que ainda não é o melhor momento. “Continuo gostando muito deles, do Pedro… gosto muito deles. […] Não sei, porque o Pedro passou aqui e não me deu bom dia. Se eu falar [com Scooby], vai ser depois de terça, do Paredão. Hoje tem Discórdia, vão falar disso de novo. Amanhã no Paredão vamos ter uma resposta e é isso”, concluiu Lucas.