Fechar
Reality Show

BBB22: Laís diz que Arthur Aguiar deu em cima de Jessi em festa

Durante uma conversa com Lina, a sister afirmou que viu Arthur Aguiar dando em cima de Jessi

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste sábado (12), os participantes da 22ª temporada do Big Brother Brasil foram surpreendidos com mais uma superprodução do reality global. Com direito a show de Luisa Sonza e Liniker, a festa se tornou um dos assuntos mais comentados da madrugada deste domingo (13).

Durante uma conversa com Lina, a participante Laís Caldas afirmou que Arthur Aguiar deu em cima de Jessilane em um determinado momento da festa. Chocada com a informação e ciente da gravidade da acusação, Lina cortou a linha de raciocínio da sister, afirmando que era invenção da cabeça da sister.

“Eu tô observando, sabe? O Arthur… Você viu o Arthur com a Jessi? Eu vi! Eu vi!”, disparou Laís. Em seguida, Lina pediu para Laís parar de ser “criativa” com suas teorias. “O que aconteceu? Você viu? Você tá inventando. Laís você inventa muito, você é muito criativa.”, disparou a cantora. Mesmo com a alfinetada da colega, Laís continuou reafirmando sua teoria: “Eu vi várias! Eu tô de olho! Esse [olho] é irmão desse.”, concluiu a sister.

Logo após as falsas afirmações de Laís, os administradores de Arthur Aguiar imediatamente postaram um vídeo mostrando o que de fato aconteceu. O momento em que a médica supostamente viu Arthur dando em cima de Jessilane, não se passava de uma simples conversa sobre a repercussão de uma música do ex-Rebelde.

Continua após a publicidade

Laís surta após se sentir excluída por aliados

Ao ver que ficou de fora de uma conversa entre Vyni, Eslô e Eliezer, a sister Laís Caldas lamentou a eliminação de Bárbara e Jade Picon, pois segundo ela, as sisters sempre levantavam seu ânimo, e que agora, até seus amigos mais próximos a acham fraca. “Sabe qual é o peso de achar que a casa inteira e o Brasil inteiro te acha fraca?, indagou Laís aos colegas do quarto Lollipop.

Incomodado com as acusações da sister, Vyni foi direto: “Laís, sabe qual é o peso de ser comparado a vida inteira? De ser visto como fraco? De não poder ser quem eu sou a minha vida inteira? Deixa eu te falar só uma coisa. Você pode ter chegado naquele momento e ter ouvido eu falar deles dois, de fulano e beltrano, mas muitas outras vezes enquanto você não tava naquele quarto, eu e ela [Eslovênia] falamos: ‘Porra, se fulano aqui ou pessoas que são consideradas fortes forem pro Paredão com Laís, fulano sai’.”

Eslovênia complementou as falas de Vyni dizendo que as dores do quarto Lollipop os unem, e que apesar de qualquer coisa, Laís tem uma ótima profissão fora do programa. “Cada um tem a sua dor. De verdade, acho que o sentido do Lollipop existe são as nossas dores, que mesmo diferentes, elas se unificam. Dói, dói de verdade. Laís, lá fora você é médica, tem uma puta de uma profissão.”.

Laís reiterou que apesar das pessoas a acharem fraca, ela é muito forte. “Eu posso ser fraca aqui no jogo, talvez as pessoas achem isso, mas eu não sou fraca. Quando eu vim pra cá, eu falei: ‘Eu sou muito forte’. […] Meu pai morreu e um mês depois eu tive coragem de vir pra cá. Eu não me sinto fraca, por mais que as pessoas, que todo mundo ache isso, eu não sou”.

A médica também afirmou que irá fazer o necessário para reverter o seu jogo dentro do programa. “Jamais vou me vitimizar por nada. Nunca, nunca. Eu não suporto pessoa se vitimizando. Entendeu? Não gosto, não acho certo. F*da-se, eu posso ser cancelada, mas que eu vou tentar reverter a situação, eu vou. Porque se eu me afundar, é de vez.”, concluiu.