

Na noite deste sábado (12), os participantes da 22ª temporada do Big Brother Brasil foram surpreendidos com mais uma superprodução do reality global. Com direito a show de Luisa Sonza e Liniker, a festa se tornou um dos assuntos mais comentados da madrugada deste domingo (13).
Durante uma conversa com Lina, a participante Laís Caldas afirmou que Arthur Aguiar deu em cima de Jessilane em um determinado momento da festa. Chocada com a informação e ciente da gravidade da acusação, Lina cortou a linha de raciocínio da sister, afirmando que era invenção da cabeça da sister.
“Eu tô observando, sabe? O Arthur… Você viu o Arthur com a Jessi? Eu vi! Eu vi!”, disparou Laís. Em seguida, Lina pediu para Laís parar de ser “criativa” com suas teorias. “O que aconteceu? Você viu? Você tá inventando. Laís você inventa muito, você é muito criativa.”, disparou a cantora. Mesmo com a alfinetada da colega, Laís continuou reafirmando sua teoria: “Eu vi várias! Eu tô de olho! Esse [olho] é irmão desse.”, concluiu a sister.
Logo após as falsas afirmações de Laís, os administradores de Arthur Aguiar imediatamente postaram um vídeo mostrando o que de fato aconteceu. O momento em que a médica supostamente viu Arthur dando em cima de Jessilane, não se passava de uma simples conversa sobre a repercussão de uma música do ex-Rebelde.
Laís surta após se sentir excluída por aliados
Ao ver que ficou de fora de uma conversa entre Vyni, Eslô e Eliezer, a sister Laís Caldas lamentou a eliminação de Bárbara e Jade Picon, pois segundo ela, as sisters sempre levantavam seu ânimo, e que agora, até seus amigos mais próximos a acham fraca. “Sabe qual é o peso de achar que a casa inteira e o Brasil inteiro te acha fraca?“, indagou Laís aos colegas do quarto Lollipop.
Incomodado com as acusações da sister, Vyni foi direto: “Laís, sabe qual é o peso de ser comparado a vida inteira? De ser visto como fraco? De não poder ser quem eu sou a minha vida inteira? Deixa eu te falar só uma coisa. Você pode ter chegado naquele momento e ter ouvido eu falar deles dois, de fulano e beltrano, mas muitas outras vezes enquanto você não tava naquele quarto, eu e ela [Eslovênia] falamos: ‘Porra, se fulano aqui ou pessoas que são consideradas fortes forem pro Paredão com Laís, fulano sai’.”
Eslovênia complementou as falas de Vyni dizendo que as dores do quarto Lollipop os unem, e que apesar de qualquer coisa, Laís tem uma ótima profissão fora do programa. “Cada um tem a sua dor. De verdade, acho que o sentido do Lollipop existe são as nossas dores, que mesmo diferentes, elas se unificam. Dói, dói de verdade. Laís, lá fora você é médica, tem uma puta de uma profissão.”.
Laís reiterou que apesar das pessoas a acharem fraca, ela é muito forte. “Eu posso ser fraca aqui no jogo, talvez as pessoas achem isso, mas eu não sou fraca. Quando eu vim pra cá, eu falei: ‘Eu sou muito forte’. […] Meu pai morreu e um mês depois eu tive coragem de vir pra cá. Eu não me sinto fraca, por mais que as pessoas, que todo mundo ache isso, eu não sou”.
A médica também afirmou que irá fazer o necessário para reverter o seu jogo dentro do programa. “Jamais vou me vitimizar por nada. Nunca, nunca. Eu não suporto pessoa se vitimizando. Entendeu? Não gosto, não acho certo. F*da-se, eu posso ser cancelada, mas que eu vou tentar reverter a situação, eu vou. Porque se eu me afundar, é de vez.”, concluiu.