Fechar
Reality Show

BBB22: Laís diz que se sente diminuída por Arthur Aguiar

Segundo a médica, o ex-Rebelde sempre invalida seu ponto de vista

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (20) ocorreu a formação do nono Paredão da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Com a liderança nas mãos de Arthur Aguiar, a formação do Paredão foi um dos mais previsíveis da edição até agora, segundo os fãs do reality global. Laís, Eliezer e Douglas Silva acabaram levando a pior e disputam a preferência do público e um deles dirá adeus ao prêmio de R$1,5 milhão na próxima terça-feira (22).

Durante uma conversa com Laís Caldas no Quarto Lollipop, Eslovênia comentou sobre o discurso que Arthur Aguiar fez ao indicar a médica ao Paredão. Segundo a Miss Pernambuco, Arthur sabe usar as palavras certas para criar um elo com o público e revelou que tem muita curiosidade para saber o que o público pensa sobre ele fora do programa.

“Quando ele falou que o público tem personalidade, eu fiquei ‘caralho’. Parece que ele sabe as palavras certas pra usar pra ter esse elo com as pessoas. Queria muito saber o que as pessoas pensam. […] O público é muito inteligente e sabe quando é de verdade, de mentira, forçado. Queria saber o que o público pensa não só de Arthur, mas de outras pessoas. Mas deixa pra saber no final, né?”, comentou Eslô. Emparedada, Laís brincou: “Se eu sair na terça, eu vou saber”.

Posteriormente, ainda durante uma conversa com Eslovênia, Laís revelou que se sente diminuída pelos discursos de Arthur Aguiar. Segundo a médica, o ex-Rebelde sempre anula seu ponto de vista com o argumento de que a sister não sabe o que está falando ou que são teorias criadas pela cabeça dela.

Continua após a publicidade

“Eu sempre me sinto diminuída. Toda vez ele vira pra mim e fala ‘você não sabe do que está falando’, como se só ele soubesse. Pode perceber. Agora ele virou e falou ‘você fica criando coisas que não existem’. O que eu falei que não existe? Aí depois ele falou alguma coisa de raso”, desabafou Laís. Eslovênia complementou: “Ele quis falar que você pega algo, interpreta e cria”.

“Mas pra mim ele não pode estar criando coisas também? Pode ser o inverso também, entendeu? Não é só ele que pode interpretar e a interpretação ser certa. Aqui não pode ser certo ou errado. O público interpreta da forma que quiser também; tu fala uma coisa, aquela coisa que tu falou aqui, não teve nada a ver. Não existe certo e errado. Ele falou que fico dando show… Se ele considera um show, não dou só no ao vivo, o que eu fiz na sala foi um show e não foi ao vivo”, concluiu Laís.

A justificativa de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar conseguiu conquistar a tão sonhada liderança na última quinta-feira (17). Desde então, os dias ficaram mais cinzas para a sister Laís Caldas, com quem Arthur tem uma rivalidade direta dentro da casa. No momento de indicar a sister ao Paredão, o ator fez um breve discurso e explicou os “porquês” de ter escolhido a médica como opção de voto.

“Fazer o óbvio é muito importante, então vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela sempre me escolhe na segunda-feira, no Jogo da Discórdia, para falar sobre mim. Ela cria histórias sobre mim ou distorce histórias com argumentos rasos, equivocados, sem embasamento algum. Outra percepção que eu tenho, é que ela vira uma outra pessoa na hora do ao vivo. O auge, para mim, foi quando ela direciona a fala para o público e diz que espera que o público perceba que está sendo manipulado por mim. Acho que é uma coisa muito delicada de ser falado…”

“[…] Principalmente porque o público do programa é um público que tem acesso a tudo, assiste a tudo, é extremamente engajado e apaixonado pelo programa, e se tem uma coisa que o público tem, é personalidade. E tem tanta personalidade, que ele decide quem ele quer continuar assistindo e quem ele não quer continuar assistindo. Por esses motivos, eu indico a Laís”, concluiu Arthur.