Fechar
POLÊMICA!

BBB22: Laís diz ter ‘medo’ de Natália e declara que sister tem inveja de Jade

A sister declarou que tinha “medo” de Natália e indicou que a integrante do grupo “Pipoca” poderia sentir inveja da influenciadora digital, Jade Picon

Jean TellesRepórter do EM OFF

A médica Laís causou polêmica nas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (31), após ter feitos declarações sobre a especialista de unhas, Natália Deodato. Em bate-papo com as colegas Eslôvenia e Bárbara no quarto “Lollipop”, a sister declarou que tinha “medo” de Natália e indicou que a integrante do grupo “Pipoca” poderia ter inveja da influenciadora digital Jade Picon

“Eu tô com medo dela! A cara que ela olha pra Jade, ela estava no sofá agora, depois que a gente voltou do negócio, sabe um olhar meio que maquiavélico?”, começou dizendo Laís. Logo em seguida, a médica tenta erguer as sobrancelhas para “imitar” a feição de Natália e Bárbara brinca com a situação: “Não consigo fazer, porque tenho muito Botox”, ironizou a colega indicando que a profissional de saúde já havia realizado muitas intervenções estéticas no rosto. 

Alguns instantes depois, Laís seguiu falando mal de Natália Deodato: “Tipo, um olhar de não sei, se é inveja, sabe? Tipo assim: ‘Não confio em você’”, declarou Laís indicando que a designer de unhas poderia sentir inveja da blogueira Jade Picon. Não demorou muito para que o assunto viralizasse nas redes sociais e internautas repercutiram as declarações de Laís contra Naiara, incluindo o perfil oficial da integrante do grupo “Pipoca”. 

O perfil oficial de Natália Deodato no Twitter, compartilhou o momento de conversa entre as sisters que falavam mal da profissional de unhas e fez questão de deixar registrado os comentários de Laís sobre Natália: “Lais: ‘eu tenho medo dela, o jeito que eu vi ela olhando pra Jade hoje, meio com inveja’”, destacou os administradores da conta oficial da sister no microblog. 

Continua após a publicidade

Nos comentários da publicação, internautas reagiram: “Medo? o que ela já fez pra vc sentir medo? pra mim isso tem um nome só”, opinou um telespectador do reality apresentado por Tadeu Schmidt. “TODA vez que uma mulher preta briga com alguma branca no reality, as pessoas resumem a inveja. Ano passado isso aconteceu com a Lumena e Karol em relação a Carla e também com a Tati Quebra Barraco em relação a Erika”, apontou outra fã do reality. 

Falando em Natália, a sister confrontou o seu aliado no jogo, Rodrigo em um bate-papo na área externa da casa nessa segunda-feira (31). A dupla de emparedados falava sobre os acontecimentos que levaram até esta última formação de paredão, quando Natália argumentou que o gerente comercial teve a oportunidade de imunizá-la, mas optou por dar o anjo para Elieser, que, segundo ela, não corria risco de estar neste paredão: 

“Ontem você sabia que eu poderia estar indo para o paredão, Eli não tinha a mínima chance porque ele tinha dois, três votos. Se você quisesse me defender, você teria me dado o anjo”, disse Natália ao amigo. “Quê? Eu fui te chamar para conversar, para você prestar atenção no jogo. Eu acho que o Eli ia para o paredão, o Pedro ia levar ele, está doida? Nossa, Nat, não fala isso”, discordou Rodrigo.