Fechar
Discórdia no ar

BBB22: Laís e Bárbara detonam Eslovênia ao descobrirem motivo de choro

As duas também estão irritadas com as atitudes da líder Jade Picon

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (14), Bárbara Heck e Laís Caldas conversaram na frente do “camarim” da casa. A conversa das sisters se iniciou sobre a líder. “Eu vou chegar pra Jade e dizer: ‘Olha, me diz quem são suas alianças? Quem são seus aliados?”, falou a ex-modelo que está no paredão. A médica disse que também quer saber as prioridades da influencer. 

“Ontem eu fiquei irritada. Ela [Jade] falou: ‘Vamos comemorar o Paredão?’. Cara? É como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala, entendeu? Caiu tudo em mim a bomba. E aí?”, reclamou Bárbara. A moça disse que não é esse tipo de amigo que ela possui. “Que me protege. Por isso eu falo pra Jade, ela acha que eles super protegem ela. ‘Mascotinha’… eles se protegem entre eles, homens apenas”.

A médica disse que a influencer não pensa dessa forma. “Não. Ela deve colocar eles até na frente da gente como prioridade”, opinou a modelo. “Ontem quando tava só eu e ela [Jade] no quarto, eu falei pra ela que se o Douglas não fosse imune, eu ia achar ótimo. E ela: ‘A não’. E eu falei: “Tá. Você prefere que o imunizado dê contragolpe em mim?”, contou Laís. Junto com a sister, Bárbara e Natália fizeram a prova bate e volta, mas não venceram.

Bárbara no paredão

A conversa continuou. Laís disse que fez a líder pensar sobre seu jogo. “Eu falei pra ela: ‘Você queria que eu fosse pro paredão?’ e ela: ‘A não, nenhum dos dois’. Eu falei: ‘Para você parece que quer proteger ele. Pensa quando for pra priorizar, se ele vai te priorizar”. Bárbara falou que não, que o ator tem um monte de gente como prioridade na frente de Jade. A médica concordou e falou que também vê desta forma.

Continua após a publicidade

Bárbara disse que está farta de certa falsidade: “Cara, na formação do Paredão de ontem eu vi várias coisas!”. A moça se referiu à Eslovênia Marques. Após o fim do programa de ontem (13), a Miss foi chorar no quarto. Quando foi questionada sobre o motivo de seu choro, a sister falou que ficou mal por Natália ter recebido seis votos, incluindo um, que foi dela. As duas amigas ficaram chocadas com a atitude da pernambucana.

Laís comentou que não esperava a reação da Eslovênia. Surrando as moças comentaram sobre a contradição da amiga. “Elas tem uma treta que é explícita desde sempre, e agora ela estava mal porque tinha votado na Natália? Tendo várias opções?”, disse a modelo. Bárbara achou que a sister estava mal por ter confiado em Arthur Aguiar, e pelo ator ter colocado a moça no paredão. Na próxima terça-feira (15), o Brasil vai conhecer mais um eliminado do BBB22: Natália, Bárbara ou Arthur.