

Na tarde deste domingo (6), na hidromassagem do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar conversou com Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, e revelou o que pensa sobre Laís Caldas. Segundo o Anjo da Semana, a médica e sister se sente intocável no reality show. O ator explicou que ninguém pode votar nela ou dar o Monstro para ela, que a participante se descontrola.
O assunto começou com Pedro Scooby falando que criaram um boato de que Arthur Aguiar não teve coragem de votar em Jade Picon: ”Criaram uma parada como se você não fosse em cima da Jade, mas é que você não teve nenhuma oportunidade concreta de ir em cima dela”. O ator concordou e completou o pensamento do Surfista: ”Sim, exatamente. E fala assim: ‘Não, porque pipoca e ele tem medo dela’. Mano não tenho medo. A questão é seguinte: não tive nenhuma oportunidade de puxar ela, nem como líder e nem como bate volta”.
Logo após, Aguiar afirmou que colocará Jade Picon no Paredão quando tiver a oportunidade certeira: ”Eu vou botar ela no paredão, se eu tiver oportunidade, e se, naquele momento, eu achar que aquilo faz sentido pra mim, mano. É o jogo. Não tem que agir na emoção”. O Camarote contou que a influenciadora agiu na emoção quando atendeu o Big Fone: ”Ela, pra mim, ao atender o bagulho, está agindo na emoção, mano. Tá ligado?”.
Gustavo aproveitou a fala de Arthur e perguntou se o ex-Rebelde não acha que votando em Laís Caldas, sua affair no jogo, ele não estará agindo na emoção também: ”Você votando na Laís, não está agindo na emoção?”. De forma clara, o ator e cantor negou: ”Não. Estou sendo coerente com meu jogo, sabe por que?”.
O marido de Maíra Cardi ainda explicou o motivo para o brother e alegou que está se sentindo ameaçado: ”Porque eu joguei sozinho até agora. Todas as vezes em que eu estive ameaçado, ninguém pulou na bala por mim. Ninguém quis votar junto comigo”. Em seguida, o Camarote expressou que não é coerente votar em Eliezer, que o ajudou a ganhar a imunidade: ”Então, eu votar junto com os outros, hoje, em uma pessoa que eu gosto, que me ajudou a ganhar o Anjo é maluquice, pô”. Gustavo concordou.
O ex-Malhação revelou para Gustavo que foi a médica que criou atrito com ele no confinamento: ”Eu tenho que ser coerente com o meu jogo. Ela é uma pessoa que criou um problema comigo, não fui eu que criou um problema com ela”. Vale ressaltar que Laís não gostou de Arthur ter dado o Monstro à ela e discutiu com o brother, após a prova de ontem (5).
Arthur deixou claro que não tinha nada contra até a sister dar o Monstro para ele. “Eu não tinha nada com ela, a ‘mina’ decidiu me mandar o Monstro. Foi ela! Ela puxou a placa e tinha outras dezoito pessoas para tirar a placa, ela tirou a minha sabendo que se ela tirasse a placa eu ia ser o Monstro. Ela sabia. Tanto é que ela veio falar: ‘Desculpa, não tive opção’. Eu falei: ”Não. Você teve opção. Você fez uma escolha de me dar o Monstro”.
Arthur Aguiar atacou a sister dizendo que ela é acomodada por ter sido protegida por muito tempo e que ela se sente intocável no Big Brother Brasil 22: ”O problema dela é que ela ficou tanto tempo em uma zona acomodada, de conforto e de proteção, que ela se sente intocável, ninguém pode votar nela, ninguém pode dar o Monstro para ela que ela se descontrola, mano. E é isso”.