Fechar
INTOCÁVEL

BBB22: Laís é detonada novamente por Arthur Aguiar

Arthur Aguiar revelou que Laís Caldas é acomodada e se sente intocável no confinamento do Big Brother Brasil 22

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na tarde deste domingo (6), na hidromassagem do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar conversou com Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, e revelou o que pensa sobre Laís Caldas. Segundo o Anjo da Semana, a médica e sister se sente intocável no reality show. O ator explicou que ninguém pode votar nela ou dar o Monstro para ela, que a participante se descontrola.

O assunto começou com Pedro Scooby falando que criaram um boato de que Arthur Aguiar não teve coragem de votar em Jade Picon: ”Criaram uma parada como se você não fosse em cima da Jade, mas é que você não teve nenhuma oportunidade concreta de ir em cima dela”. O ator concordou e completou o pensamento do Surfista: ”Sim, exatamente. E fala assim: ‘Não, porque pipoca e ele tem medo dela’. Mano não tenho medo. A questão é seguinte: não tive nenhuma oportunidade de puxar ela, nem como líder e nem como bate volta”.

Logo após, Aguiar afirmou que colocará Jade Picon no Paredão quando tiver a oportunidade certeira: ”Eu vou botar ela no paredão, se eu tiver oportunidade, e se, naquele momento, eu achar que aquilo faz sentido pra mim, mano. É o jogo. Não tem que agir na emoção”. O Camarote contou que a influenciadora agiu na emoção quando atendeu o Big Fone: ”Ela, pra mim, ao atender o bagulho, está agindo na emoção, mano. Tá ligado?”.

Gustavo aproveitou a fala de Arthur e perguntou se o ex-Rebelde não acha que votando em Laís Caldas, sua affair no jogo, ele não estará agindo na emoção também: ”Você votando na Laís, não está agindo na emoção?”. De forma clara, o ator e cantor negou: ”Não. Estou sendo coerente com meu jogo, sabe por que?”.

Continua após a publicidade

O marido de Maíra Cardi ainda explicou o motivo para o brother e alegou que está se sentindo ameaçado: ”Porque eu joguei sozinho até agora. Todas as vezes em que eu estive ameaçado, ninguém pulou na bala por mim. Ninguém quis votar junto comigo”. Em seguida, o Camarote expressou que não é coerente votar em Eliezer, que o ajudou a ganhar a imunidade: ”Então, eu votar junto com os outros, hoje, em uma pessoa que eu gosto, que me ajudou a ganhar o Anjo é maluquice, pô”. Gustavo concordou.

O ex-Malhação revelou para Gustavo que foi a médica que criou atrito com ele no confinamento: ”Eu tenho que ser coerente com o meu jogo. Ela é uma pessoa que criou um problema comigo, não fui eu que criou um problema com ela”. Vale ressaltar que Laís não gostou de Arthur ter dado o Monstro à ela e discutiu com o brother, após a prova de ontem (5).

Arthur deixou claro que não tinha nada contra até a sister dar o Monstro para ele. “Eu não tinha nada com ela, a ‘mina’ decidiu me mandar o Monstro. Foi ela! Ela puxou a placa e tinha outras dezoito pessoas para tirar a placa, ela tirou a minha sabendo que se ela tirasse a placa eu ia ser o Monstro. Ela sabia. Tanto é que ela veio falar: ‘Desculpa, não tive opção’. Eu falei: ”Não. Você teve opção. Você fez uma escolha de me dar o Monstro”.

Arthur Aguiar atacou a sister dizendo que ela é acomodada por ter sido protegida por muito tempo e que ela se sente intocável no Big Brother Brasil 22: ”O problema dela é que ela ficou tanto tempo em uma zona acomodada, de conforto e de proteção, que ela se sente intocável, ninguém pode votar nela, ninguém pode dar o Monstro para ela que ela se descontrola, mano. E é isso”.