Fechar
VUCO VUCO

BBB22: Laís e Gustavo esquentam edredom em véspera de eliminação

Gustavo e Laís Caldas aproveitaram a madrugada para trocar beijos e carícias. O ex-Casa de Vidro corre o risco de deixar o ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gustavo Marsengo, advogado e ex-Casa da Vidro, corre o risco de ser eliminado nesta terça-feira (22). O participante do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, enfrenta a bailarina Brunna Gonçalves e o atleta olímpico Paulo André. O novato precisa contar com o público da atração, para permanecer na competição milionária e com a torcida dos seus aliados no jogo. Sabendo que o curitibano pode deixar o programa mais tarde, Laís Caldas aproveitou para tirar uma “casquinha” do amado.

O casal Laís e Gustavo aproveitou para curtir o edredom, no Quarto Grunge, com as luzes apagadas. Dividindo a mesma cama, a sister e o brother trocaram beijos intensos e declarações de amor. O rapaz protegeu o affair no último Paredão e acabou colocando Eliezer na berlinda, mesmo assim o designer carioca conseguiu se livrar da tão temida votação popular, por meio da Prova Bate e Volta.

Mesmo com um clima de intimidade, Gustavo apagou a luz e Laís revelou que não se sente confortável no Quarto Grunge: “Esse quarto fica muito escuro, tá vendo? Não gosto. Não gosto desse quarto”. Enquanto tentava algo a mais com Laís, a médica deu um chega pra lá no companheiro que segurava em seu pescoço.

“Tu fica bem quietinho no seu canto. Bem danadinho, isso sim. Cadê as almofadas de separação?”, disse Laís. “Está aqui”, respondeu o emparedado. A sister tranquilizou o parceiro recebendo beijos no pescoço: “Você não vai me sair amanhã, não. Acho que você não sai, não”, reforçou. Desde que Gustavo chegou, a aliada de Jade Picon tentou iludir o rapaz como forma de estratégia e acabou se apaixonando.

Continua após a publicidade

Gustavo e Laís na Discórdia

Gustavo ganhou direito de resposta, liberado por Tadeu Schmidt, no final do “Jogo da Discórdia”. O brother foi o que mais recebeu colares apontando que não ganharia o BBB22: “Não entrei nesse jogo para ser planta. Eu escolhi não me colocar em posições mais confortáveis. Não sou só isso. Eu sou um cara carinhoso, fiel, eu fico feliz com essas cinco medalhas. Zona de conforto eu estava lá fora”, ponderou.

Laís Caldas escolheu Jade Picon como sua maior aliada e Arthur Aguiar como quem não ganha o programa. Gustavo escolheu Douglas Silva como seu maior aliado e Vyni como quem não vai ganhar o BBB22. A médica detonou o ator e ex-protagonista de Malhação: “Eu não sou sua maior adversária, eu acho que você tem medo de enfrentar, por exemplo, a Jade [Picon]. Você acha que ela é fod* para caralh* e ela é. Você tem medo de colocar ela no Paredão e ela voltar”. Em outro momento disse que o brother não era homem: “Você não é homem e não tem peito de enfrentá-la”.

Paulo André, aliado de Gustavo e affair de Jade Picon, também se defendeu. O famoso disputa a permanência com o curitibano: “Fui me adaptando ao game. Eu sou um cara muito competitivo, mas tenho uma dificuldade de me impor, falar mesmo, largar voto. Estou começando a entrar mesmo no jogo. Pode ser tarde, mas é isso. Tem que respeitar os meus limites e espero conseguir mostrar mais”.