Fechar
Arrancou informações

BBB22: Laís faz Jessi dedurar aliados e fofoca vira estratégia

A médica soube que quase foi indicada ao Paredão e quis saber mais informações

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21), Laís e Jessi conversaram sobre o jogo e a professora de biologia desabafou com a médica. A sister ficou chateada por ter sido chamada de influenciável por Pedro Scooby durante a dinâmica. O surfista colocou a medalha de “Não ganha de jeito nenhum” na sister e os dois até discutiram durante o intervalo comercial.

Na área externa, Jessi abriu o coração e desabafou com a sister, destacando que não se sente confortável com a maneira que as pessoas a tratam no programa. “A forma como eles me tratam, parece que eu não tenho opinião nenhuma…”, afirmou.”No começo do jogo eu estava caladinha, não falava muita coisa. [Agora] Quando eu não aceito o que eles propõem, eu sou influenciável…”, afirmou.

“Por exemplo o PA. O meu voto para o PA foi muito antes da Lina decidir votar nele”, comentou Jessi, abrindo a conversa sobre os votos da formação do Paredão desta semana. Aproveitando que a sister tocou no assunto, Laís, que era uma das opções de votos do grupo da sister, questionou quem citou seu nome para ser votado. 

“Quem levantou o meu nome lá na roda de vocês?”, questinou a goiana. Jessi, então, afirmou: “A Linna, o Tiago e a Nat, mas pensando na movimentação. O meu voto era no PA”, destacou, entregando as estratégias do seu grupo. A professora também foi indicada para o Paredão do grupo que Laís estava, no quarto Lollipop, mas para tirar o dela da reta, a sister afirmou que tentou levantar outro nome.

Continua após a publicidade

Laís massacra Arthur no Jogo da Discórdia

Como havia prometido um dia antes, Laís fez questão de falar tudo o que pensa sobre Arthur durante o Jogo da Discórdia. A médica detonou o ator no ao vivo, dando a medalha de “Não vence de jeito nenhum” para o colega. Ela acusou o brother de ter feito um complô contra ela para que ela caísse no Paredão esta semana, mas não deu certo e a sister debochou disso. Em seguida, afirmou que ele teve medo de colocar Jade no Paredão.

“Eu não sou sua maior adversária aqui. Eu acho que você tem adversários maiores do que eu, mas que você tem medo de enfrentar, por exemplo a Jade. Porque você acha que ela e fo** lá fora, e minha amiga é fo**, e você tem medo de colocar ela no Paredão”, disparou. “Tem medo de colocar e ela voltar… Você não é homem e nem tem peito de colocar ela [no Paredão]”, disparou ela.

Como foi a formação do quinto Paredão do BBB22?

Em uma dinâmica bem diferente, Tadeu Schmidt pediu que a casa se dividisse em três grupos. Com eles separados, cada um e um cômodo, a votação começou. Cada grupo deveria escolher, em consenso, um dos colegas de qualquer um dos outros grupos, para poder indicar direto ao Paredão.

Depois da votação, Eliezer, Paulo André e Jessilane foram os indicados. Para escapar, eles jogaram o Bate-Volta e Eli e Jessi se safaram da berlinda. Com a indicação do líder, Lucas, o Paredão ficou formado com: Brunna Gonçalves, PA e Gustavo. O brother, que chegou pela Casa de Vidro, havia sifo indicado por Brunna, que atendeu o Big Fone na última sexta-feira.

Tags Relacionadas: